Foi divulgado o kit com a nova camisa do Borussia para os jogos em casa e fora na temporada. Assinados pela PUMA, os uniformes serão usados pelo clube na disputa da Bundesliga e da Champions League.

Veja como ficaram os mantos do time alemão:

 

Camisa principal

nova camisa do Borussia titular

A camisa titular do Borussia Dortmund traz a cor amarela e detalhes pretos como se fossem tensões de eletricidade, o que está fazendo os torcedores brincarem dizendo que a camisa homenageia o Pokemón Electabuzz.

A gola é V na cor amarela, mesma cor das mangas, enquanto a logo da PUMA no peito está em amarelo e em preto nos ombros.

Calção preto e meiões amarelos completam o kit para jogos como mandante do BVB.

 

Nova camisa do Borussia (Away Kit)

A camisa reserva do Borussia Dortmund será predominantemente preta e terá um estilo bem moderno com graffitis com as palavras “BVB 09” aparecendo em diferentes estilos na parte inferior esquerda em cinza escuro.

nova camisa do Borussia

Antes dos grafites, uma faixa diagonal amarela, como se fosse feita em spray, corta o manto na região do escudo, onde é interrompida e só retorna após a região da barriga, por conta da aplicação do patrocinador máster que será a 1&1, que ainda não é visto na imagem.

 

nova camisa do Borussia reserva

Os logos da PUMA aparecem em amarelo, enquanto o patrocinador na manga tem seu logo aplicado em branco. O escudo do Borussia é aplicado em sua versão padrão atual.

 

Tem Borussia Dortmund na Fut

Curtiu as novas camisas do Borussia Dortmund para a temporada? Enquanto elas não chegam por aqui, confira os uniformes do clube alemão disponíveis em nosso site.

Fique ligado em nossas redes sociais, é por lá que divulgaremos que as camisas já estão à venda na Fut.

 

 

nova camisa do Borussia banner

Deixe seu comentário!