Fala, fanático! Preparado para mais uma série de lançamentos? A marca alemã preparou um pacotão de lançamentos de camisas das seleções Adidas 2021-22.

Algumas das seleções patrocinadas pela marca já ganharam seus uniformes que serão usados na Euro, Copa América e/ou Jogos Olímpicos.

O pacotão de camisas das seleções Adidas 2021-22 foi lançado aos poucos durante os últimos dois dias e conta com designes inovadores.

Lançamento das camisas das seleções Adidas 2021-22

Aqui no Blog da Fut, nós já apresentamos para você o novo uniforme da seleção da Argentina. Mas, mal sabíamos nós, que outros tantos viriam já em seguida.

Por isso, ao invés de ir soltando as novidades das camisas das seleções Adidas 2021-22 aos poucos, decidimos reuni-las em um único texto.

Então, se liga que lá vem muitas novidades!

México

A camisa n°1 do México conta com cores diferentes daquelas que são usadas tradicionalmente. Com o preto sendo a cor principal do uniforme, a camisa conta com detalhes em rosa na parte frontal.

De acordo com a marca, os detalhes em rosa foram feitos indo de acordo com a cultura do país.

Divulgação/Adidas

Já a camisa reserva conta com as cores tradicionais da seleção mexicana. Predominantemente branca conta com detalhes cinzas, que se parecem pinceladas.

A cor vermelha e verde aparecem do lado esquerdo e direito, respectivamente, nas linhas da gola e mangas, além das três linhas da Adidas, que aparecem no ombro.

Divulgação/Adidas

Alemanha

A seleção alemã conta com um design que foi feito a mão no primeiro esboço. Inclusive o detalhe que mais chama a atenção: os riscos horizontais na cor preta.

Divulgação/Adidas

Além disso, a camisa conta com a predominância da cor branca, gola redonda na cor preta e as cores vermelha, preta e dourada nas mangas. As quatros estrelas que representam as conquistas mundiais da Alemanha estão presentes na nuca.

O uniforme dois tem a cor preta, inclusive na gola. Os detalhes ficam por conta das cores da bandeira alemã que estão presentes na nuca e também na manga.

Divulgação/Adidas

Rússia

A Rússia se prepara para disputar a Eurocopa e a camisa oficial já está lançada.

O uniforme n°1 da seleção russa foi lançada há um tempo, porém, tem chances de ser mudado, já que os detalhes na marca permitiam que a bandeira lembrada fosse a da Sérvia e não a da Rússia.

Divulgaçaõ/Adidas

Com base no template Condivo20, o manto tem a cor vermelha como predominante, com uma camuflagem. A gola, três listras nas mangas e os punhos contam com a cor branca.

Como reserva, a camisa conta com a cor branca e traz duas faixas brancas no peito, onde formam a bandeira. Com gola V e três listras nos ombros, ambos os detalhes contam com a cor vermelha.

Divulgação/Adidas

Colômbia

A Colômbia tem compromissos marcados pelas Eliminatórias da Copa e também pela Copa América.

Assim como a seleção russa, a seleção colombiana já estreou um de seus uniformes. A estreia da camisa dois foi feita em 2019.

Já o uniforme principal tem a cor amarela como predominante e trás a gola redonda na cor azul com bordas vermelhas. O modelo da camisa foi inspirado pelo uniforme da seleção de 1985.

Divulgação/Adidas

Hungria

O manto da seleção da Hungria traz a cor vermelha como predominante. O detalhe fica por conta de um pattern na região frontal com a tonalidade mais clara, inspirado no Rio Danúbio.

Divulgação/Adidas

Com a cor predominante branca, o uniforme reserva conta com laterais e axilas na cor verde, além das mangas. A cor vermelha, desta vez, aparece ao contorno, além da gola V e nas três listras da marca.

Divulgação/Adidas

Suécia

Se formos comparar com os uniformes anteriores, a seleção da Suécia conta com um design mais básico. Na cor amarela, a camisa principal traz a gola em V na cor azul marinho.

camisas das seleções Adidas 2021-22

Divulgação/Adidas

Nas mangas, as listras continuam em azul marinho, mas não divididas por uma listra com um tom de azul mais claro e uma amarela.

O uniforme reserva conta com a cor azul marinho predominante, com linhas verticais amarelas. Cor essa que também aparece nas mangas e gola.

camisas das seleções Adidas 2021-22

Divulgação/Adidas

Espanha

Assim como outros clubes, a Espanha contou com um atraso para o lançamento de determinado uniforme. Apesar do manto titular ter sido apresentado em 2019, o reserva só foi lançado agora, por conta da pandemia.

Divulgação/Adidas

A camisa titular conta com o tradicional vermelho, mas, dessa vez, em diferentes tons e divididos em quadriláteros, o que apresenta uma interpretação abstrata da bandeira do país.

O uniforme reserva é predominantemente branco e com gola V. Os detalhes são feitos pelas três listras na cor prata. Além disso, ao longo do corpo, desenhos abstratos em tons cinzentos.

Divulgação/Adidas

Já já na Loja da Fut

Pronto! O pacotão de camisas das seleções Adidas 2021-22 foi apresentado para vocês. Aproveitem e contem pra gente qual mais agrada ao seu gosto.

Não esquece, daqui uns dias as camisas já estarão disponíveis na Loja da Fut e você já vai poder adquirir a sua preferida.

Ah, como comentamos, tivemos o lançamento da camisa da Argentina também, se liga aqui nos detalhes: Novo uniforme da Argentina conta com diferente tons de azul

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!