E aí, fanático! Tudo certo? Preparado para comemorar o aniversário de mais um gigante brasileiro? Pois é, prestes a comemorar 113 e o Galo planeja lançamento de nova camisa na data especial.

Lançamento previsto para dia 25

Isso mesmo, no dia 25 de março o Atlético Mineiro completa mais um ano de história. Ao todo são 113 anos de muitas vitórias, alguns tropeços e de muito orgulho para sua torcida.

E, para aumentar ainda mais esse orgulho, o Galo planeja lançamento de nova camisa para a temporada de 2021.

Galo planeja lançamento de nova camisa

Crédito: Agência Galo

Ainda sem muitos detalhes sobre o design das camisas, a única informação que se sabe é que será confeccionado novamente pela Le Coq, que está com o clube desde 2018.

O único vestígio de novidade foi dado pela fabricante, que garantiu que o clube terá acesso a um uniforme com tecnologias inovadoras.

Além disso, tudo indica que o evento de apresentação será feito nas instalações da Arena MRV, futura casa atleticana. Porém, a dúvida ainda gira em torno se haverá a festividade, já que há restrições por conta da Covid-19.

Outras surpresas

Além da apresentação do novo manto, o Galo prepara outra atividade. Uma nova versão do “Manto da Massa” pode acontecer. Isso porque, o evento que promove o concurso para que os atleticanos criem camisas do time, foi sucesso em 2020.

Crédito: Divulgação Atlético MG

Preparados?

Agora é o momento de segurar a emoção e aguardar o lançamento das camisas que acompanharão o clube em 2021. E, você já sabe, assim que lançar a nova camisa, o melhor lugar para adquirí-la é na Loja da Fut.

Mas, enquanto ela ainda não chegou, bora conferir mais uns textos aqui no Blog da Fut?

Veja também: FutFanatics e Capivariano firmam parceria no Paulistão A3

banner mantos nacionais

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!