Dia 26 de abril é comemorado o dia do goleiro, e como uma maneira de homenagear todos os arqueiros, a Penalty em parceria com a Fechando o Gol e a academia de goleiros do Zetti, relançou uma das camisas mais vitoriosa do futebol brasileiro e mundial, a mística camisa 1 do ex-goleiro são paulino.

A camisa foi usada nos anos 90, no qual conquistou duas libertadores e dois mundiais de clube. O que poucos sabem, é que o desenho foi feito pelo próprio goleiro na época.

O objetivo da venda das camisas é patrocinar dez futuros goleiros que não tem a possibilidade de arcar com as despesas na carreira. Com o investimento os futuros jogadores podem dar bons frutos para seus clubes.

A peça é confeccionada em poliéster leve e respirável e conta com sistema UV, fator de proteção contra os raios solares. Apresenta a tecnologia Nano Fresh, que previne a proliferação das bactérias que causam odor e permite a rápida evaporação do suor. Além disso, o sistema Dry One permite uma secagem mais rápida da peça.

Na parte frontal, os detalhes espelhados na camisa de 93 e marca fechando gol. Na parte de trás, o número 1 está com o rosto do Zetti.

Confira ao vídeo abaixo.

Uma camisa histórica em defesa de novas histórias. Exclusiva na FutFanatics

Foram 432 partidas,13 títulos e o quinto melhor goleiro do mundo em 1993 pelo tricolor. Zetti escreveu o seu nome na história do São Paulo, virando um dos maiores ídolos da torcida. A Penalty homenageou o peso e as glórias da camisa 1 de um dos maiores goleiros do futebol brasileiro. O Manto retrô do Zetti está em pré-venda exclusiva pela FutFanatics. Garanta a sua! https://goo.gl/b5a64e

Publicado por FutFanatics em Segunda-feira, 23 de abril de 2018

A venda da camisa é totalmente exclusiva da FutFanatics.

Não perca tempo e agarre a sua!

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!