Após muita espera, a Umbro apresentou a nova camisa do Cruzeiro para temporada. A estreia do uniforme será hoje às 19h contra o Huracán, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

“Indiscutivelmente, o Cruzeiro é um dos maiores clubes de futebol da América do Sul. E nós da Umbro ficamos muito felizes em poder proporcionar ao cruzeirense a nova camisa já na estreia da equipe na Copa Libertadores, com todos os detalhes que o torcedor tanto ama. Esperamos que essa novidade traga sorte à equipe na disputa do torneio e também na busca de títulos”, palavras de Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro.

Os patrocinadores na nova camisa do Cruzeiro terão suas logos estampadas de forma monocromáticas, com a camisa em azul e as estampas em branco. Essa tendência é de deixar o uniforme mais “entrosados” com as cores, melhorando a visibilidade e a comercialização, combinação que era um desejo do torcedor.

 

 “Desde antes de fazer parte da diretoria do Cruzeiro, eu já observava que a torcida tinha o sonho de ver a camisa com as marcas em sintonia com as cores. E juntamente com o presidente Wagner Pires de Sá e com o nosso departamento Comercial, sentamos com todos os patrocinadores e mostramos o quanto o nosso manto, que já é muito bonito, ficaria ainda mais agradável com as marcas em uma cor única”, afirma Itair Machado, vice-presidente de Futebol do Cruzeiro.

 A nova camisa do Cruzeiro é predominantemente azul e com uma sequência de estrelas no peito e nas mangas em marca d’agua. A gola é em “V” com um traçado em branco, assim como nas mangas.

 

O escudo do clube são as famosas estrelas ao lado esquerdo do peito. A logo da marca inglesa segue o padrão, mantendo-se ao lado direito.

Assim como no uniforme reserva, foi colocado na parte inferior direto o selo do cruzeiro do sul dentro de um losango, referenciando o primeiro escudo do time, antes com o nome de Palestra Itália. Para completar, foi inserido o rosto da raposa e o ano de fundação do clube.

A nova camisa do Cruzeiro será comercializada na Fut a partir do 09 de março.

Então cruzeirenses, o que acharam da novidade do Cruzeiro para temporada?

 

CONFIRA TODOS OS PRODUTOS DO CRUZEIRO AQUI NA FUT

Veja também: Dicas de como conservar camisa de futebol

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Cruzeiro

Deixe seu comentário!