Salve meu Fanático, ainda não não sabe o que dar de presente no Dia das Crianças para seu filho (a), sobrinho (a), neto (a), afilhado (a), primo (a) ou qualquer outra criança que seja importante pra você ? Então se liga que eu preparei algumas dicas de presentes pra você não errar na hora de garantir o presente.

Dia das Crianças

Preparei algumas dicas de presentes até R$ 150,00 pra você conseguir escolher o presente ideal e no precinho. Confira todas as ofertas disponíveis no site da Fut e fique até o final pra conferir o cupom especial para esse dia das crianças.

Pequeno Torcedor

Incentive a paixão pelo futebol e contribua para fazer dessa criança um pequeno torcedor apaixonado pelo esporte mais popular do mundo. Os mantos infantis e juvenis dos clubes brasileiros estão disponíveis para os pequenos torcedores.

Clique no banner abaixo pra conferir as melhores ofertas de mantos disponíveis aqui na Fut

Dia das Crianças

Pequeno Jogador

Para as crianças que curtem jogar bola nós temos opções muito boas de uniformes, chuteiras, meiões e acessórios necessários para melhorar a prática e incentivar a paixão pelo futebol para o seu pequeno ou pequena craque.

Pequeno Atleta

Nós sabemos que a prática do esporte faz bem em todas as fases da vida, mas para os pequenos a prática esportiva ajuda no desenvolvimento motor e social da criança, contribui para a saúde física e mental dela, e ainda oferece ensinamentos que ficarão para a vida toda. Por isso, nesse dia das crianças, incentive um pequeno a praticar algum esporte, seja a natação, a corrida, o vôlei, o basquete… o importante é colocar as crianças para se exercitarem.

Clique no banner abaixo e confira algumas opções de presentes para os pequenos atletas.

Lançamentos Klin

Agora, se você já tem uma noção maior de como presentear essa criança, garantir um sapato de uma das marcas que é líder no mercado infantil, além de ser reconhecida por se preocupar com o caminhar saudável dos pequenos. As opções de lançamentos da Klin disponíveis aqui na Fut são a escolha ideal para o seu pequeno.

Clique no banner pra conferir os calçados ideais para presentear nesse dia das crianças.

Chegou ate aqui querendo saber qual o cupom especial para garantir o presente do seu pequeno com ainda mais desconto? Então use o cupom PEQUENO10 na hora de finalizar a sua compra e aproveite +10% de desconto.

Gostou do conteúdo?

Leia também: Dicas de presentes para o dia dos pais até R$ 200,00 aqui na Fut

Clique no banner para conferir essas e muitas outras opções de presentes para esse Dia das Crianças.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!