A Topper apresentou os uniformes do Galo para temporada 2018-19. As novas camisas do Atlético Mineiro serão utilizadas no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

As listras brancas e pretas continuam presentes no uniforme 1 do clube, a gola do novo modelo é em “V” com detalhes em branco na parte interna. Como toda tecnologia da marca, a camisa é confeccionada em poliéster leve e conta com pequenas telas em mesh respirável que ajudam a eliminar o suor do corpo, deixando-o fresco e arejado. Por fim, na parte inferior possui a bandeira de Minas Gerais. (COMPRE AQUI)

A camisa dos jogos fora de Minas, é predominante branca e conta com um corte diferente na gola. O design apresenta detalhes em baixo relevo por todo material. A gola na parte interior e as mangas possuem listras pretas, além do seu acabamento canelado nas mangas, facilitando o acabamento do produto no corpo. A tecnologia usada na camisa 1 do Atlético MG é a mesma usada na camisa dois. (COMPRE AQUI). 

 

Para os goleiros, a Topper produziu dois modelos nas cores preta/cinza e rosa. O novo uniforme está com linhas diagonais num tom mais claro, conforme a foto abaixo. (COMPRE AQUI).

 

O que acharam da nova camisa do Galão da massa?
OS MODELOS JÁ ESTÃO DISPONIVEIS NA FUTFANATICS. CONFIRA AQUI!

 

Fanáticos, conhecem o site internacional da FutFanatics?

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Atlético-MG

Deixe seu comentário!