Fala, fanáticos! Tudo certo? Não é de hoje que a Portuguesa tem espaço no coração de muitos torcedores e se tornou o segundo time de muitos. Por isso, qualquer notícia nova sobre a Lusa, vale a pena destacar aqui, como: a marca própria da Portuguesa.

Sim! Isso mesmo que você leu, a equipe paulista agora tem a marca própria da Portuguesa! O caso não é inédito no Brasil, porém, é algo novo e que agrada boa parte dos torcedores.

Bora entender tudo sobre a marca própria da Portuguesa?

1920 – A marca própria da Portuguesa

Aos torcedores fanáticos pela Portuguesa, o ano citado acima faz até o coração palpitar. Isso porque o “1920” é o nome dado para a marca própria da Portuguesa. Além disso, o “nome” é inspirado no ano de fundação do clube, ou seja, o ano em que nasceu o amor da vida de muitos fanáticos.

Crédito: Divulgação Portuguesa

Motivo para ter a marca própria da Portuguesa

Tanto para os clubes quanto para os próprios fanáticos, não é de hoje que os torcedores são um ponto importante para qualquer equipe. Por isso, é mais do que importante oferecer produtos que tenham a ver com o D.N.A de cada torcida, neste caso, o D.N.A dos torcedores da Lusa.

marca própria da Portuguesa

Crédito: Divulgação Portuguesa

Por isso, a 1920 foi pensada, idealizada e tirada do papel para atender o desejo dos torcedores. Além disso, para produzir produtos com ligação única e personalizada aos fanáticos.

1920 desde 2020

Apesar do fato inédito no Canindé estar sendo divulgado atualmente, a 1920 existe desde 2020. Porém, no ano passado, a marca própria da Portuguesa visou peças casuais para os torcedores.

marca própria da Portuguesa

Crédito: Divulgação Portuguesa

Pelo fato de ter sido bem aceita, todo o time do Canindé decidiu investir na ideia para 2021. Sendo assim, a 1920 será a marca que assinará os uniformes das próximas temporadas. Ou seja, além dos produtos casuais que já foram divulgados, a 1920 também cuidará dos uniformes de treinos e jogos.

Parceria entre 1920 e Alluri

No meio dessa novidade, a Portuguesa ainda deu espaço para anunciar a parceria com a Alluri. A Alluri é uma fornecedora paulista e já está no futebol com algumas equipes, como: Ituano. Marília e Audax.

marca própria da Portuguesa

Crédito: Divulgação Portuguesa

Ah, e foi a própria Alluri que também se responsabilizou pelos uniformes casuais da marca própria da Portuguesa. Ou seja, já teve boa aceitação e continuará tendo!

1920 e a Secret Box Lusa

O lançamento oficial das camisas ainda está para acontecer. Marcada para o dia 27 deste mês, no Estádio do Canindé, os torcedores poderão conhecer os novos uniformes para 2021.

Porém, aqueles que estavam acompanhando a Lusa nos últimos dias, já puderam garantir as novidades. Isso porque, juntamente com o lançamento da 1920, a Lusa lançou uma ação, batizada por “Secret Box Lusa”.

Crédito: Divulgação Portuguesa

A ação consistia em que os torcedores comprassem as camisas no escuro. A ideia foi mais do que aprovada e as unidades foram esgotadas em cinco horas!

E aí, fanáticos, curtiram essa novidade? Acredito que sim, né?

Aproveita e dá uma olhada nesse texto que preparamos aqui no blog: clubes com marca própria são a nova tendência entre equipes regionais.

Aliás, não esquece, assim que as camisas foram apresentadas, já estarão disponíveis na loja da Fut! Mas, enquanto elas não chegam, pode conferir os outros modelos lá no site!

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!