Só nos resta saudades. Neste domingo demos adeus ao Brasileirão 2018. Foi um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos, e claro, repleto de gols e cheio de lances que fizeram a diferença para o seu time. A nossa equipe se reuniu e teve a dura missão de escolher os 5 gols mais bonitos do campeonato. Foram tantos gols incríveis que que geraram horas de discussão. Mas enfim, saiu! E para não deixar o fanático fora dessa, ao final do texto deixamos uma enquete. Desde já avisamos: #SEMCLUBIMO

EVERTON – FLUMINENSE 0 x 1 GRÊMIO

O Everton do Grêmio foi um dos principais jogadores do campeonato, fazendo a diferença em vários jogos.

O jogo foi contra o Fluminense na rodada 27. Aos 47 do segundo tempo, o atacante recebeu um belo passe de Thonny Andersone com toda tranquilidade deu apenas um toque de calcanhar tirando do goleiro Júlio César. Um golaço!

EVERTON RIBEIRO – CRUZEIRO 0 X 2 FLAMENGO

A lei do ex foi aplicada mais uma vez, e agora em dose dupla. O ex cruzeirense, Everton Ribeiro marcou duas vezes, e que gols meus amigos! Foi difícil escolher um mas ficamos com o primeiro, no qual deu uma ousada caneta no Egídio e tirou a bola do goleiro batendo no ângulo.

 

NICO LÓPEZ – INTERNACIONAL 1 X 0 FLUMINENSE

O Inter voltou com estilo para série A, classificando para Libertadores e ficando no terceiro lugar no quadro geral do Brasileiro. O gol Nico López foi um dos vários que fizerem que o Internacional voltasse a ser um dos principais times da elite.

Aos 30’ 2T, após uma cobrança de escanteio, o uruguaio pegou uma bola na veia e acertou um belo chute para fazer o gol da vitória em cima do Fluminense na 37° rodada.

 

MATHEUS SÁVIO – FLAMENGO 2 X 0 BOTAFOGO

No jogo das promessas da gávea, o jovem Matheus Sávio fez um golaço de craque consagrado. O jogador pedalou na ponta da área e colocou a bola na gaveta, abrindo o placar logo aos 5 minutos.

 

NENÊ – SÃO PAULO 3 X 0 VITORIA

A CHAPADA DO NENÊ! O craque honrou a fama com o primeiro gol do São Paulo contra o Vitória. Ele recebe pelo meio, dá apenas um toque tirando o marcador, e dá sua famosa chapada na gaveta do goleiro.

Bom, na nossa humilde opinião, estes foram os 5 gols mais bonitos. Mas claro, deixamos em aberto para vocês darem aquela cornetada na nossa lista e lembrar de algum gol que ficou de fora. Vote na nossa enquete e escolha o seu favorito. Deixem também nos comentários a opinião de vocês.

 

Qual foi o gol mais bonito?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

 

Veja também: Camisas históricas #1: Quatro camisas que marcaram os clubes do RJ

 

Aproveite as nossas promo de fim de ano e garanta a camisa do seu time de coração com até 60% OFF.

 

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!