Depois de conversas e rumores sobre uma possível parceria entre as partes, foi confirmado hoje que o Fluminense vestirá Umbro a partir de março ou abril de 2020.

A confirmação veio hoje de manhã, quando a fornecedora inglesa e o time carioca divulgaram o acordo em suas redes sociais.

 

Fluminense vestirá Umbro

Agora é oficial Fluminense vestirá Umbro em 2020

Imagem: Divulgação Umbro

O Tricolor ainda usará Under Armour, atual fornecedora do time, nos uniformes do Campeonato Carioca do ano que vem.

Por isso, o Fluminense vestirá Umbro somente em março ou abril, quando está marcado o lançamento das primeiras peças para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020.

A Umbro deve lançar três uniformes para o Tricolor Carioca, além das peças de goleiro e as linhas de treino e viagem.

 

Confira o vídeo da Umbro anunciando a parceria com o Flu no Twitter:

Esta é a primeira vez que a Umbro veste o Fluminense. Apesar do tempo de contrato e os valores não serem revelados oficialmente pelas partes, acredita-se que o acordo seja de três anos.

Desde que rompeu sua longa parceria com a Adidas, no final de 2015, o Flu vestiu Dryworld e Under Armour. As duas fornecedoras não deram certo com o time e saíram antes do combinado.

 

Veja os produtos e acessórios do Fluminense na Fut:

 

Camisas do Flu na Fut

Na Fut, você encontra as camisas oficiais do Fluzão, além de camisetas casuais, jaquetas, bermudas e diversos acessórios. Dá uma olhada!

E tem mais! Se você está em dúvida sobre o que dar para o seu Amigo Secreto, temos várias dicas de presentes bem legais com preços entre R$ 7,90 e R$ 150.

São copos, chaveiros, necessaire, chinelos e muito mais, tudo personalizado do Tricolor Carioca. Ficou curioso? Então chega mais para conferir nossas dicas.

 

Veja também: Inter será Adidas a partir de 2020

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Fluminense

Deixe seu comentário!