Em comunicado oficial feito nesta segunda-feira (06) pela diretoria do clube, foi informado que a partir de 2020 a nova patrocinadora do Colorado será a Adidas, após uma parceria de sete anos com a Nike.

“Realizamos várias reuniões com diversos fornecedores de material esportivo, e a Adidas, parceira histórica do Inter, foi a que mais agradou. Além disso, temos uma relação de proximidade com a torcida e conhecemos seus anseios. Pesaram muito na nossa escolha as opiniões da torcida colorada. Para nós, é um orgulho retomar a parceria com uma das marcas mais admiradas e desejadas do mundo. Juntos, já conquistamos muitas vitórias. É mais uma inspiração para buscarmos os títulos”, palavras do presidente Marcelo Medeiros.

 

Outro ponto interessante para a torcida colorada será o aumento de produtos oficiais que serão incorporados ao portfólio da marca.

O Inter já usou Adidas nos anos 70, quando conquistou o tricampeonato Brasileiro com as três listras.

A estratégia da Adidas é estar inserida nas principais regiões do futebol brasileiro, patrocinando São Paulo, Flamengo, Inter e Cruzeiro, que a partir do ano que vem também vestirá Adidas.

 

Então nação Colorada, o que acharam da notícia? Curtiram?

Veja também: Camisas de seleções | Lançamento do novo uniforme da Argentina 2019-20

 

COMPRE AQUI NA FUT TODA LINHA DE PRODUTOS DO INTER

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!