Torcedor botafoguense, como você viu nas redes sociais, a Loja oficial do Botafogo é a nova parceira da FutFanatics.

O Botafogo está reestruturando toda a gestão com intuito de obter melhores resultados financeiros e melhorias para o seu torcedor. Um dos objetivos é a criação de uma nova loja virtual para seus torcedores. Com isso, a Fut foi a selecionada para atender as necessidades e unir forças para uma nova era na Estrela Solitária.

Loja oficial do Botafogo

Da compra na loja virtual até o produto na sua casa, a FutFanatics irá gerenciar todo o processo no e-commerce do clube, unindo a força do torcedor do Botafogo com a maior variedade de produtos licenciados. Com entrega rápida em todo Brasil, levaremos a paixão alvinegra aos quatros cantos do país.

“Para nós da Fut é um enorme prazer firmar esta parceria com o Botafogo, um dos grandes clubes brasileiros. A torcida alvinegra poderá contar os melhores produtos do mercado e a melhor experiência de compra”, disse André Garcia, sócio-diretor da FutFanatics.

A FutFanatics é conhecida como “a loja dos fanáticos por futebol”. Possuímos um sistema confiável, com produtos oficiais e ótima reputação pelas avaliações de nossos clientes. Esta reputação é comprovada com o selo diamante da Ebit | Nielsen, um dos principais sistemas de certificação de lojas online no país.

“Firmamos parceria com a FutFanatics, uma das principais empresas do segmento de e-commerce de material esportivo do país, para atender com excelência o exigente torcedor alvinegro. O Botafogo está em uma busca constante pelos melhores negócios, parceiros e serviços para se reposicionar no mercado à altura de sua grandeza”, destacou o CEO do Botafogo, Jorge Braga.

“O objetivo é conectar o botafoguense com o que existe de mais moderno do Clube no mercado, renovando o seu amor pelo Botafogo com um leque variado de produtos. Com um comércio eletrônico sólido, vamos atrair novas empresas e valorizar a área de licenciamento, que tem um potencial enorme de crescimento”, completou Braga.

Através do Programa Camisa 7,  sócios-torcedores terão descontos exclusivos na loja. Desta forma, poderão comprar abaixo do preço toda a linha de produtos licenciados e camisas oficiais do Botafogo disponíveis no site, agradando todos os torcedores alvinegros e simpatizantes do clube.

O lançamento do novo site da loja oficial do Botafogo estará disponível a partir do dia 31 de julho, oferecendo a maior variedade de produtos do nosso glorioso.

Veja também: FutFanatics e Caucaia estabelecem parceria na temporada 2021

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!