O dia do seu paizão está chegando e você ainda não sabe o que comprar pra ele? Então se liga na nossa sugestão de presente para o Dia dos Pais e deixe seu velho feliz da vida!

 

Presente pro seu Pai Fanático

sugestão de presente para o dia dos pais inverno brasileiro

Foto: FutFanatics

Se seu pai é daqueles fanáticos que torcem, vibram, ficam bravos e estão sempre falando do time de coração, uma boa pedida são as Camisas Casuais de clubes, que saem por um preço bem acessível, a partir de R$ 17,90 e com certeza vão alegrar seu velho.

Agora, se na sua região o frio já está estralando e você quer deixar seu paizão quentinho e bem agasalhado, confere esse link com Jaquetas, Blusas, Calças e Moletons de vários clubes brasileiros.

 

Pai Boleiro

sugestão de presente para o dia dos pais boleiro

Foto: FutFanatics

É aquela resenha clássica com os amigos, sua mãe brava que o pai não chegou ainda pra almoçar aos domingos, a dor nas pernas e nas costas a semana inteira e a alegria estampada no rosto dele que ninguém tira depois daquele futebol semanal.

Se o seu paizão é Boleiro como manda a cartilha, chega mais pra ver as Camisas, Chuteiras, Shorts e tudo o que ele precisa pra fazer bonito no racha.

 

Pai Atleta

sugestão de presente para o dia dos pais atleta

Foto: FutFanatics

Tem aquele pai fitness também, que não dispensa uma boa caminhada, seja no inverno ou no verão.

Será que o tênis dele está bom para caminhar? Ele está usando roupa de frio no inverno? Porque você sabe né, depois de certa idade eles que ficam teimosos e a gente que precisar dar os avisos pra se proteger.

Confira os tênis, jaquetas corta-vento, calças e camisetas pro seu paizão caminhar, ir na academia ou andar de bike bem confortável e tranquilo.

 

Pai Estiloso

sugestão de presente para o dia dos pais casual

Foto: FutFanatics

Para os pais que adoram andar no estilo mais casual, só pega os modelos de várias marcas disponíveis no site, como: New Era, Volcom, New Balance, Ecko, O’Neill.

Você consegue montar o visual inteiro pro seu pai, com tênis, calça ou bermuda, camisa e boné. Entre e fique à vontade pra escolher!

 

sugestão de presente para o dia dos pais inverno internacional

Foto: FutFanatics

Mais uma sugestão de presente para o Dia dos Pais, a coleção de inverno de Clubes Internacionais, para aqueles que tem um time no Brasil mas também curte muito os de fora do país.

Tem modelos de times italianos, ingleses, alemães, espanhóis… Só vem e confere!

 

Sugestão de presente para o Dia dos Pais

Pra finalizar, as conhecidas e famosas Camisas Oficiais de clubes nacionais, internacionais e seleções. Você ainda pode personalizar o manto com o nome do seu pai e o número que ele mais gosta.

Logo abaixo, alguns dos produtos que você encontra no nosso site. Confira!

 

Veja também – Filhos que seguiram os passos dos pais no esporte

 

sugestão de presente para o dia dos pais banner

Deixe seu comentário!