Final de ano chegou e se você tirou o boleiro do grupo no amigo secreto e não sabe como presentear bem, eu preparei algumas dicas pra te ajudar. Garanta boas ideias para presentear seu amigo boleiro de uma forma que essa pessoa fique feliz e seu bolso também, claro. Confira:

Amigo boleiro

Sorteou o nome de um boleiro no amigo secreto e não sabe como presentear essa pessoa sem gastar uma nota? Fica tranquilo porque no site da FutFanatics tem muitas opções de presente no precinho pra você acertar no presente de natal do craque da pelada.

Artigos de futebol

Presentes que são garantia de acerto pra um boleiro são artigos de futebol. Opções como caneleiras, tornozeleiras, luvas de goleiro, meias e várias outras opções de artigos que o boleiro vai usar na hora do fut. Se você precisa presentear um amigo boleiro e não quer gastar muito, essa é a melhor opção porque são produtos que o boleiro vai precisar mas que você não vai precisar gastar muito.

Curtiu a ideia? Clica aqui pra conferir as opções de artigos de futebol disponíveis aqui na Fut.

amigo boleiro

Bolas

Seja para presentear o craque do futebol amador, o rei da pelada, ou apenas o perna de pau que se arrisca no campo ou na quadra toda semana, a bola é garantia de ser um presente muito bom. No site da Fut você vai conferir opções de bolas de várias marcas e valores, uma delas com certeza vai se encaixar no seu orçamento e no tipo de futebol que o seu amigo boleiro pratica. Clique aqui pra conferir todas opções disponíveis.

Uniformes

Presentear seu amigo boleiro com uniformes ideais que vão garantir o conforto e o desempenho do craque durante o jogo. Camisas, calções, meiões, calças para goleiros e várias opções de uniformes que vão auxiliar no futebol e no estilo do peladeiro.

Confira opções de marcas e modelos de uniformes disponíveis para o boleiro aqui na Fut.

Chuteiras

O maestro precisa da batuta para conduzir uma orquestra, o craque de bola precisa da chuteira pra mostrar todo o seu talento. Seja para a quadra ou para o campo, a chuteira, junto com a bola, é uma das ferramentas que auxiliam o boleiro a mostrar o seu dom para o mundo. Por isso seja criativo e presenteie seu amigo boleiro com um par de chuteiras.

Confira todas as opções de chuteiras disponíveis na Fut para você presentear com louvor.

Mas, se você sorteou o nome do atleta do grupo no amigo secreto e não sabe como presentear… Leia também:

Amigo secreto: Meu amigo é… atleta! Como presentear o desportista do grupo

Quer dar uma olhada nessas e em muitas outras ofertas do final de ano da Fut. Confira no banner abaixo.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!