Final de ano chegou e com ele vem junto o amigo secreto. Pra muitos só uma forma de presentear um colega, pra outros um terror, principalmente se você não conhece muito bem a pessoa que tirou. Se você faz parte do segundo grupo eu vim te ajudar, caso você tenha sorteado o nome de alguém que gosta de treinar, que pratica esportes e que gosta de se exercitar no geral, se liga nas dicas abaixo.

Amigo secreto:

Aproveita essas dicas meu Fanático, que você vai acertar na hora de escolher o presente de Natal e/ou amigo oculto para aquela pessoa que gosta de se exercitar.

Roupas para treino

No caso do amigo atleta, uma boa opção é sempre priorizar roupas com tecido leve e respirável que não fique pesado quando a pessoa transpirar durante a prática esportiva. Normalmente os tecidos tecnológicos são a melhor opção porque vai garantir o conforto em todos os treinos, seja na academia ou ao ar livre.

Gostou da ideia? Aqui na Fut nós temos boas opções de camisas, regatas, croppeds e tops para aquele(a) amigo(a) secreto(a) que ama a prática esportiva. Clique aqui pra conferir.

amigo secreto

Caso você prefira presentear seu amigo secreto com um short, uma bermuda ou uma legging que vai garantir o desempenho dessa pessoa apaixonada por esportes. Também temos algumas opções disponíveis no site da FutFanatics. Confira as melhores opções disponíveis aqui.

Tênis para treino

Os tênis são opções de presente que é a garantia do acerto, já que as pessoas que treinam costumam estar sempre procurando um tênis. Seja no treino funcional, de força, na corrida, caminhada ou na prática de diferentes esportes o tênis é sempre muito importante para o atleta.

Pensando nisso, eu separei duas ofertas especiais de tênis pra você garantir o presente do seu amigo atleta.

Os tênis Olympikus são ótimas opções para caminhadas e corridas de curtas e longas distâncias. E na Season Finale os tênis da marca nacional estão com até 45% OFF pra você presentear no amigo secreto ou como presente de natal para qualquer pessoa importante pra você. Clique no banner abaixo para conferir.

Já os tênis da Fila são ideais para todos os tipos de treino seja na academia, ou ao ar livre para corredores e maratonistas. Na Fut os tênis da Fila estão com até 50% OFF na Season Finale. Clique no banner abaixo para conferir.

Artigos esportivos

Outras excelentes opções de presente caso o seu amigo secreto seja do tipo atleta, você pode pensar em artigos esportivos e/ou acessórios que costumam ser úteis durante a prática esportiva. Por exemplo: squeeze, munhequeira, faixa de cabeça, mochila, bonés para treino, além de fitas, extensores e pesos que vão auxiliar nos treinos, entre outros.

Clique aqui para conferir as opções disponíveis.

Mas, se você sorteou o nome do boleiro do grupo no amigo secreto e não sabe como presentear…

Leia também: Amigo Secreto: Como acertar no presente do amigo boleiro

Clique no banner abaixo para conferir as melhores ofertas do final de ano da Fut.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!