A tradição da Fut continua! Como todos os anos, abrimos de forma democrática a votação aos fanáticos, que elegeram as camisas de futebol mais bonitas de 2018.

Para a lista de votação foram selecionados 24 uniformes de futebol, de diversos clubes do mundo e seleções. Caso queira ver as 24 camisas que foram para votação, basta clicar aqui.

Segue o jogo! Confira as 10 mais votadas da lista:

 

10- A camisa III da Chapecoense (Umbro)

Nas últimas temporadas, a camisa da Chape vem ficando entre as dez mais bonitas do ano. Em 2018, o terceiro uniforme do clube foi o décimo modelo mais votado com 4,17%.

A camisa é predominante azul escuro com detalhes em verde e branco. A Umbro em 2018 veio com padrão nas mangas utilizando um embossing com os diamantes da marca. A gola é em “V”.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

 

9- A camisa I do Santos (Umbro)

O nono lugar ficou com a camisa do Santos assinada pela Umbro, a primeira na volta parceria com a patrocinadora de materiais esportivos. O manto santista ficou com 4,45% dos votos.

Para muitos torcedores do peixe, o modelo é um dos mais bonitos dos últimos anos. Com detalhes em dourado, a camisa tem a gola em “V” e vem com padrão nas mangas da Umbro, o famoso embossing de diamantes. Outro diferencial é a marca d’àgua no peito, repetição do escudo do time que define o acabamento. (veja todos os detalhes da camisa no Blog da Fut).

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

 

8- A terceira camisa do Arsenal (Puma)

Em despedida do Arsenal, a Puma fechou com chave de ouro a parceria com o terceiro uniforme, deixando o modelo em oitavo lugar nas camisas de futebol mais bonitas de 2018, com 4,74% dos votos.

A camisa é predominante verde e tem detalhes em azul nas mangas. A gola é polo com botão na cor azul marinho, e tem como grande destaque o W texturizado que é visto na região do peito. A letra faz referência à formação WM, criada na década de 20 por Herbert Chapman para contrariar uma mudança na lei de impedimento, criada em 1925.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

 

 

7- A Camisa I do Borussia Dortmund (Puma)

Outro clube que sempre está presente na nossa lista. A nova camisa do Borussia teve 5,03% dos votos.

O modelo é predominante amarelo e tem como diferencial o preto mescla nas mangas, padrão estético muito utilizado pela Puma nos clubes que patrocinou durante a temporada.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

 

6- A Camisa I do Liverpool (New Balance)

Uma das mais aclamadas pelos fanáticos, a nova do Liverpool foi um fenômeno de vendas ano passado. Com 5,17% dos votos, a camisa ficou em sexto lugar na nossa lista.

A camisa titular traz a tradicional cor vermelha dos Reds, com detalhes em brancos nos ombros e na gola polo com abotoamento. O uniforme homenageou os 96 mortos do acidente em 1989 no Estádio Hillsborough, no jogo entre Liverpool FC e Nottingham Forest pelas semifinais da taça da Inglaterra. O acontecimento ficou conhecido como “a tragédia do Hillsborough”. O detalhe ficou na parte de trás, próximo da gola.

 

5- A Camisa III do Grêmio (Umbro)

O Grêmio apostou em uma linha diferente em seu terceiro uniforme. Para criação, a Umbro levou em consideração a preferência dos torcedores pela cor e criou o manto totalmente preto, com detalhes azul e branco na parte da nuca e nas mangas. Além do selo com todos os escudos dentro da gola, referenciando os 115 anos do Grêmio.

Com isso, a terceira camisa do tricolor ficou na quinta posição das camisas de futebol mais bonitas de 2018, com 7,47% dos votos.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

 

4- A camisa I do Palmeiras (Adidas)

Após 12 anos de parceria, a Adidas se despede do Palmeiras. Para fechar este ciclo na história com o clube, a marca alemã lançou o seu último uniforme com verdão e levou a camisa ao quarto lugar da nossa lista com 7,47% dos votos.

A camisa ficou mais escura que as anteriores e possui um tecido mesclado com vários tons de verde. As três listras, marca registrada da marca, estão presentes no ombro. Foi produzida com um tecido que remove o suor, mantendo a camisa seca e confortável.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

3- A camisa II do Manchester United (Adidas)

Ousado! É a definição do segundo uniforme do Manchester United: um modelo predominante rosa. A ideia foi homenagear à seção Football Pink do jornal Manchester Evening News, jornal no qual era lido pelos fãs do clube e representou o ápice do futebol do clube por décadas.

A camisa entrou no pódio das mais bonitas do ano com 7,50% dos votos dos fanáticos.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

2- A Camisa titular do Cruzeiro (Umbro)

O segundo lugar ficou ficou o Cruzeiro. Os uniformes da raposa dão show nas listas da Fut. Na última edição, a camisa um foi a campeã e em 2018, ficaram na segunda posição, com 8,9% dos votos.

A gola do manto é em V. Tem um acabamento que começa nas mangas e vai para o meio da camisa, fazendo uma separação e dando um contraste na frente do manto cruzeirense. E como nos outros uniformes da Umbro, possui o embossing com os diamantes da marca inglesa nas mangas.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

 

1- A Camisa titular do São Paulo (Adidas)

A campeã das camisas de futebol mais bonitas de 2018 foi a novidade. São Paulo e Adidas retomaram uma nova parceria. Após alguns anos com a Under Armour, o Tricolor entrou com força na nova parceria com a marca alemã.

A camisa caiu nas graças da torcida e o pedido foi atendido: a mudança nas faixas preta e vermelha, que voltaram a ser no peito.

A nova camisa do tricolor foi campeã com 12,49% dos votos entre as 24 camisas selecionadas.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MODELO NA FUTFANATICS

 

E aí fanático, o que achou das dez camisas? Concordam que são as mais bonitas de 2018? Deixe a sua favorita nos comentários.

ENTRE AQUI NA FUT E VEJA TODAS AS NOSSAS CAMISAS DE FUTEBOL.

 

Deixe seu comentário!