Depois de sete anos, a Umbro volta para a Vila Belmiro. A parceria entre o time e a marca foi de 1997 a 2011. Agora ela está de volta e lança a nova camisa do Santos para temporada 2018.

“Recebemos, analisamos e avaliamos essas quatro propostas. Levamos em consideração valores, material, aceitação do público-alvo, que é o nosso torcedor, e a forma de trabalho nos últimos anos. E optamos por realinhar uma parceria longa com a Umbro”. Palavras de Modesto Roma Jr, ex-presidente do Santos.

O novo uniforme foi apresentado ontem às 21h em um evento na capital paulista. O clube usará a nova camisa no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

A camisa titular vem em gola V e segue a tendência da nova linha Umbro, com filete dourado nas mangas e nas bordas um embossing com os diamantes da marca, que formam a palavra Santos. A logo da Umbro no peito também vem em dourado, assim como todos os detalhes na camisa.

 

 

A parte inferior possui um selo lembrando os 55 anos do bicampeonato mundial da equipe em 1963. Na nuca outro selo com a frase: “Super Santos” e a coroa, remetendo o reino do futebol, time que revelou o maior jogador de todos os tempos, o rei Pelé. O tecido da camisa é texturizado com detalhes do escudo santista.

 

 

 

O uniforme 2 mantem o padrão tradicional, tendo cinco listras em branco e quatro pretas. A gola também é em V e possui os mesmos detalhes em dourado, assim como o embossing da camisa titular. A parte de trás da camisa vem com o número e o nome da Umbro em dourado também. A Camisa feminina do peixe vem com os detalhes em rosa.

 

 

Gostaram no uniforme do Santos FC para a temporada 2018? Deixe a opinião de vocês nos comentários.

Compre agora a nova camisa do Santos na FutFanatics!

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Santos

Deixe seu comentário!