E aí meu Fanáticos? Dia dos Pais tá chegando e a gente quer saber se você está acompanhando as histórias da nossa campanha de Dia dos Pais?

Para quem não viu ou não sabe do que estou falando, eu vou explicar:

Campanha Dia dos Pais

Nós convocamos os Fanáticos para contarem sua história de amor pelo futebol e concorrer a uma camisa de time.

Dia dos Pais

A ideia era descobrir histórias de amor pelo futebol passado de pai pra filho/a, e depois contar essas histórias como parte da nossa campanha de dia dos pais. Mas os escolhidos para participar da campanha não sabiam que seria uma homenagem para os pais.

A gravação

No dia da gravação do minidocumentário sobre a “camisa 10 do futebol” levamos nossos escolhidos ao Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Enquanto caminhávamos pela arquibancada e pelo campo do estádio fizemos algumas perguntas para que os fanáticos contassem alguns momentos do futebol que foram marcantes na vida dessas pessoas.

A surpresa

Depois de caminhar pelo estádio, nossos participantes foram levados até próximo do vestiário do estádio e um por um foram levados para dentro. Dentro do vestiário os participantes da nossa dinâmica se depararam com algumas das camisas 10 mais pesadas da história do futebol e foram perguntados sobre quais recordações são afloradas no coração desses fanáticos por futebol.

Depois de mostrar algumas das camisas 10 mais importantes da história do futebol ainda restava uma camisa que era diferente para cada participante. E quando os participantes descobriam o nome daquele “camisa 10” encontravam os nomes de seus pais.

Sem dúvida esse foi o ponto alto do vídeo da campanha de Dia dos Pais. Nesse momento nós perguntamos sobre quais recordações aquele camisa 10 trazia de volta para os participantes. Ali foi possível ver que futebol é sim uma paixão que passa de pai para filho, que o amor daqueles pais pelo futebol transformou a vida dos seus filhos e influenciou para se tornarem as pessoas que são hoje em dia.

O vídeo

E chega de enrolação, hora de assistir ao vídeo completo da campanha de Dia dos Pais. Acompanhe o vídeo abaixo:

Agora que você assistiu o vídeo e descobriu um pouco mais sobre a história desses fanáticos por futebol, comenta aí qual recordação o futebol traz do seu ETERNO CAMISA 10?

E aproveita pra garantir o presente de Dia dos Pais do seu camisa 10 no site da FutFanatics, uma enorme variedade de camisas de time, além de artigos esportivos e casuais pra você presentear o craque que te ensinou a amar o futebol.

Confira também: Fut é a nova parceira na Loja oficial do Botafogo

Clique no banner pra conferir os itens em promoção para o dia dos pais no site da FutFanatics.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!