Fala, Fanáticos! Tudo certo? Eu aposto que o assunto de hoje vai te agradar 50% ou, até mesmo 100%, já que ele mistura duas paixões mundiais: Fortnite e futebol.

Não é de hoje que o futebol é o esporte mais popular do mundo. E também não é de hoje que o Fortnite se tornou febre entre os jogos eletrônicos. Por isso, a parceria entre Fortnite e futebol tinha que acontecer e… já aconteceu!

Além disso, fica atento, porque essa parceria entre Fortnite e futebol é super nova e promete bombar. Sabe quando ela começou oficialmente? No último sábado, ou seja, não tem nem uma semana ainda!

A junção entre Fortnite e Futebol

Todo mundo falou que 2021 seria diferente e isso, lógico, inclui o mundo dos games. Por isso, o Fornite que é conhecido pelas construções de ilhas e batalhas, decidiu se juntar ao futebol e desenvolver um espaço exclusivo para aqueles que curtem o esporte.

Crédito: Divulgação Fortnite

A Epic Game, desenvolvedora do jogo, já fechou parceria com 23 clubes, sendo dois brasileiros. Atente-se a lista: Bahia, Santos, Manchester City, Juventus, AC Milan, Inter de Milão, AS Roma, Seattle Sounders, Atlanta United, Los Angeles Fc, Wolves, West Ham United, Sevilla, Sporting, Borussia Monchengladbach, Fc Schalke 04, VFL Wolfsburg, Rangers FC, Celtic FC, Cerezo Osaka, Melbourne City, Sidney FC e Western Sydney Wanderers.

Crédito: Divulgação Fornite

Além disso, todos os clubes tem a opção de serem jogados com jogadorEs ou jogadorAs, demais né?!

Vale lembrar também que agora existe uma ilha exclusiva para futebol e já que é novidade, a ilha se encontra facilmente destacada na Central Criativa. Ou seja, se você estiver jogando ou indo jogar, já dá para dar uma conferida em tudo!

Mais novidades de Fortnite e futebol

Nós sabemos que não precisa de muito para deixar os fãs de futebol extremamente felizes, porém, a Fortnite incluiu mais detalhes e tornou a parceria entre Fortnite e Futebol ainda mais brilhante.

Isso porque, o jogo decidiu fechar uma parceria com, nada mais e nada menos, o nosso Rei do Futebol: Pelé. E o que os desenvolvedores do jogo criaram dessa parceria? A celebração ilustre do Rei, aquele soco no ar que foi feito mais de mil vezes!

Crédito: Divulgação Fortnite

Além disso, os jogadores podem fazer jogo de corpo, usar picaretas, potencializadores, reforços de velocidade e muito mais na busca por conseguir mais pontos na disputa feita no modelo 4×4 com grupos.

O que já rolou entre Fortnite e Futebol

Sim, nós dissemos que a parceria entre Fortnite e Futebol entrou em campo apenas sábado, 23. Porém, quem estava ligado, já percebeu que houveram uns eventos diferenciados nos últimos dias.

Crédito: Divulgação Fortnite

Isso porque o Fortnite deu um gostinho e apresentou algumas competições aos jogadores, como o Campeonato Pelé. O torneio tinha como finalidade mostrar essa nova parceria e, para os que mais pontuarem, dar de brinde a comemoração do Rei Pelé e o conjunto de Pontapé Inicial, tudo de graça.

Além disso, aqueles que melhor entraram em campo, ainda concorriam para receber uma camisa autografada pelo Rei.

E, como se não bastasse, no dia 21, os jogadores que participaram do campeonato, tiveram a oportunidade de pedir revanche. Top demais, né?!,

fortnite-e-futebol

Crédito: Divulgação Fortnite

Fortnite como patrocínio máster pontual do Santos

Sabe outra novidade que promete aumentar ainda mais a parceria entre Fortnite e Futebol? A parceria entre Fortnite e o Santos FC.

Na manhã de hoje, 25, a equipe da baixada santista anunciou que a marca de game será o patrocínio pontual máster do clube. E a marca será exibida em, nada mais nada menos, que a final da Libertadores da  América. Demais, né?!

Se a parceria entre as modalidades já prometia ser enorme, agora ela já provou que será, já que vai estampar o espaço mais nobre da camisa do peixe!

Crédito: Divulgação Santos FC

Ah, fanático, pode admitir pra gente que esse parceria chegou para ser o maior sucesso! Conta pra gente, já conferiu a novidade ou vai ficar esperando?

Se for pra ficar esperando, pelo menos confere o nosso último texto que saiu por aqui, sobre as famosas chuteiras pretas: chuteira preta: o tradicional que se tornou diferente

Tá precisando de manto novo pra sua próxima batalha no Fortnite. Aproveite o Saldão de Verão da Fut pra adquirir o manto do seu clube no real e no virtual.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!