Fala, fanático! Me conta aqui, você é um daqueles (ou daquelas) que curtem um papo mais astrológico ou acredita que um jogador é bom ou ruim por causa do signo? Então esse papo é com você! Bora falar sobre o melhor jogador da atualidade de cada signo?

Vale lembrar que, de acordo com as possibilidades de cada signo, escolhemos como o melhor de acordo com a trajetória do jogador e também sobre o atual momento, beleza?

Ah, e vamos aproveitar para fazer uma relação de cada jogador com cada signo também. Então, se você não curte signo ou não entende nada sobre, fica aí porque hoje você vai entender pelo menos um pouco.

12 signos e 12 nomes importantes no futebol

Como dissemos, levamos em conta história no futebol e também o atual momento de cada jogador. Ou seja, a lista está bem atualizada!

E, como sempre, caso não concordem com algum e tenham outra sugestão, comenta aí!

Bora lá conhecer melhor jogador da atualidade de cada signo?!

Áries : 21 de março a 20 de abril

Sergio Ramos: 30/03/86

Crédito: Getty Images

Como todo ariano, Sergio Ramos tem um foco gigante na sua carreira. Além disso, a determinação é uma marca do zagueiro.

Às vezes mais esquentado que o normal, Sergio Ramos já se envolveu em algumas brigas, mas sem deixar seu lado profissional.

Aliás, Sergio Ramos não é nem um pouco estrategista, porém é extremamente determinado e, por isso, tudo vai dando certo na carreira dele.

Touro: 21 de abril a 20 de maio

Marcelo: 12/05/88

Crédito: David Ramos/FIFA

Apesar da atual fase não ser das melhores, Marcelo demonstra ser um taurino clássico. Determinado, teimoso e ambicioso, o lateral não foge dos desafios do dia a dia e encara cada jogo como uma final.

Também dinâmico, Marcelo é conhecido como um jogador que gosta de descontrair o ambiente e deixar tudo mais leve.

Falem o que for, mas o Marcelo não poderia ficar fora da lista do melhor jogador da atualidade de cada signo, e eu tenho certeza que geminianos concordam com isso!

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho

Mohamed Salah: 15/06/92

Crédito: Geoff Caddik / AFP

Leve, dinâmico e inteligente, essas palavras representam muito o signo de gêmeos. Ou seja, descreve muito Mohamed Salah.

Filho do ar, Salah costuma voar em campo, já que seus pés tem tamanha leveza e grande velocidade. Com muita habilidade envolvida, Salah também é argumentador e não costuma gostar de ser chamado a atenção, já que dificilmente admite estar errado.

Câncer: 21 de junho a 22 de julho

Lionel Messi: 24/06/87

Crédito: Getty Images

Lionel Messi é um poço de sensibilidade e intuição. Além disso, jogadores desse signo, assim como Messi, tem a beleza em suas jogadas, já que (mesmo que rápido) param e analisam o que fazer.

Messi ainda utiliza a sensibilidade para aperfeiçoar cada vez mais o seu trabalho, utilizando a sabedoria para aumentar toda a sua experiência.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto

Robert Lewandowski: 21/08/88

Dentro de campo, os jogadores leoninos possuem um excelente espírito de equipe, mas adoram finalizar as jogadas ou ser o criador do melhor passe da partida. Tudo a ver com o Lewandowski, né?!

Além disso, o Lewa gosta de aplausos, o que entrega totalmente a necessidade de atenção dos leoninos. Ser o centro das atenções e dos aplausos revigora os jogadores desse signo.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro

Bruno Fernandes: 08/09/94

Crédito: Getty Images

Os Virginianos são racionais, dentro e fora do campo. Estrategistas, quase nunca se deixam levar pela emoção de uma boa partida e costumam criar jogadas bastante técnicas e racionais. Ou seja, Bruno Fernandes é claramente um virginiano nato.

O jogador também gosta de jogos limpos, sem violência, e não costuma se envolver em brigas com as outras equipes. Para ele, futebol é a prática e o exercício da pura estratégia, fruto de estudos e muito treino diário.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

Zlatan Ibrahimovic: 03/10/81

Crédito: Getty Images

Zlatan Ibrahimovic é amante do esporte e isso, por si só, já o faz um libriano completo. Como se não bastasse, Ibra mantém a arte e o equilíbrio em sua maneira de jogar, características claras das pessoas desse signo.

Racional ao extremo, calcula cada passo que devem dar antecipadamente. Não são muito bons em matéria de imprevisto, mas acabam por conseguir atingir suas metas, aliás, de metas conquistadas o Ibra entende, né?!

Ah, a dúvida pode ser uma de suas características também, quando se encontra diante de mais de uma possibilidade. E, apesar de não parecer, detestam as brigas, mas se entrarem em uma não será para perder.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro

David de Gea: 07/11/1990

melhor jogador da atualidade de cada signo

Crédito: Getty Images

Movido pela sensibilidade e intuição, o goleiro De Gea representa muito bem os escorpianos. Isso porque, além dessas personalidades, De Gea é aquele que leva o trabalho a sério e, por isso, não deixa de lado os treinos e jogos bem feitos.

Quando De Gea mistura sua intuição e a sua técnica, o goleiro consegue se destacar nos jogos fazendo partidas marcantes.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro

Kylian Mbappé: 20/12/98

Crédito: Cedoc RAC

Os sagitarianos são filhos do fogo e adoram todos os esportes, o que resume muito bem Mbappé. O talento e a vocação do jogador nem precisa mais ser explicado ou provado.

Dinâmico, alegre, assertivo, tem uma velocidade inquestionável. Objetivo e racional, Mbappé é completamente competente no que se propõe a fazer e normalmente consegue atingir seus objetivos.

Além de todas essas características, outras que deixam o seu signo claro são: competitividade, estudioso e calculista, pode criar jogadas interessantes e descartar a força do adversário.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro

Toni Kroos: 04/01/90

Crédito: REUTERS/Juan Medina

O esforço de Kroos é todo explicado pelo seu signo. Isso porque os capricornianos normalmente são sérios e, quando se trata da profissão, são ambiciosos e esforçados.

Além disso, Kroos dificilmente se envolve em alguma polêmica, isso porque preserva ao extremo a sua imagem pessoal e profissional. Por isso, buscam o crescimento, mas por meio de um trabalho limpo para serem reconhecidos por isso.

Aquário: 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Cristiano Ronaldo: 05/02/85

Neymar: 05/02/92

Crédito: Getty Images

O signo de aquário é o único que vamos falar de dois jogadores: Cristiano Ronaldo e Neymar. Isso porque não tem como não citar aquele que foi melhor do mundo 5 vezes e o melhor jogador brasileiros da atualidade.

Apesar de parecer que ambos não se parecem, o signo entrega algumas coincidências entre os jogadores. São filhos do ar e realmente é o signo que, além de possuir muitos adeptos nessa profissão, são quase sempre os destaques de seu time.

Crédito: Benoit Tesseir ; Reuters

E não é de hoje que os aquarianos estão normalmente entre os melhores do mundo e são os mais perseguidos pelo time adversário.

Peixe: 19 de fevereiro a 20 de março

Paul Pogba: 15/03/93

Crédito: Getty Images

Paul Pogba é um dos poucos jogadores desse signo. Isso porque poucos gostam de movimentos rápidos e normalmente são avessos a competições. Porém, normalmente, quando um pisciano decide se envolver com futebol, provavelmente deve ter em seu ascendente um signo de fogo ou de ar.

Por outro lado, Pogba demonstra ser um pisciano nato quando demonstra ser sensível e também sossegado.

Acreditando ou não…

Você tem que admitir que as características dos signos e dos jogadores são bem parecidas. Então, coincidentemente ou não, a astrologia consegue explicar muito bem cada jogador que foi citado acima.

Vale lembrar, caso você não curta esse assunto, leva na esportiva porque, afinal, muitos levam a sério esse papo todo!

Ah, e já que estamos num assunto mais diferente hoje, aproveita e dá uma lida nesse texto aqui do blog: Top 10 de jogadores vira-casaca.

E não esqueça que, independentemente do seu signo, a loja da Fut está repleta de opções para todos!

melhor jogador da atualidade de cada signo

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!