Fanáticos, apresentamos a vocês a nova camisa do Liverpool, que será usada pelo clube na temporada 2018-19.

“Trabalhamos de perto com o LFC para criar um kit que suporte o alto desempenho dos atletas em campo e seja visualmente impressionante também”, palavras do gerente geral do departamento de futebol da New Balance, Kenny McCallum.

A camisa titular traz a tradicional cor vermelha dos Reds, com detalhes em brancos nos ombros e na gola polo com abotoamento.

A parte da frente do uniforme traz um grafismo que representa o Main Stand, uma parte do Anfield, famoso estádio do clube.

Próximo a gola na parte traseira, a camisa faz uma homenagem aos 96 mortos do acidente em 1989 no Estádio Hillsborough, no jogo entre Liverpool FC e Nottingham Forest pelas semifinais da taça da Inglaterra. O acontecimento ficou conhecido como “a tragédia do Hillsborough”.

A nova camisa do reds conta com a tecnologia NB Dry, que auxilia o tecido a eliminar a umidade provocada pela transpiração de modo a manter o corpo seco e fresco. O escudo é bordado do lado esquerdo peito e a logo da New Balance do lado direito da camisa.

Gostaram do novo manto do Liverpool? Então clique aqui e garanta o seu na Fut!

PRODUTOS DO LIVERPOOL NA FUTFANATICS 
Veja também: novo manto do Atlético MG

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!