A Puma lançou hoje oficialmente a nova camisa do Milan 2020/21. O clube Rossonero vai disputar o Campeonato Italiano e a Europa League nesta temporada.

O novo manto principal para os jogos em casa tem um design inspirado na Galleria Vittorio Emanuele II, também conhecida como “O Salão de Milão”.

 

Nova camisa do Milan 2020/21

camisa do Milan 2020 inteira

O belo uniforme dos italianos vem com a tradicional cor preta com as listras vermelhas verticais (três no total) na parte da frente e mais duas nas laterais. O destaque está no padrão gráfico disposto por toda a camisa.

 

Confira o vídeo de lançamento:

 

A marca alemã tem lançado camisas com inspiração em arte e cultura, batizando essa coleção de “Crafted From Culture”. Segundo a marca, o novo kit do Milan traz texturas com inspiração nas arquiteturas marcantes da Galleria, que representam toda a grandeza e riqueza cultural e histórica da cidade de Milão.

camisa do Milan 2020 Lucas Biglia

O volante argentino Lucas Biglia veste o novo manto Rossonero

A logo da Puma vem na cor branca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado do lado esquerdo, em sua versão atual padrão.Além disso, completam o uniforme para os jogos como mandante o calção e os meiões brancos.

 

camisa do milan 2020 Salão de Milão

Galleria Vittorio Emanuele II, também conhecida como “O Salão de Milão”, foi a inspiração para a nova camisa do Milan

 

Camisa do Milan na Fut

Enquanto o novo manto não chega, você que é fã dos Rossoneros encontra as camisas e produtos do Milan em nosso site. Confira!

 

Veja também – Diferença camisa torcedor e jogador: Você sabe qual é?

 

camisa do Milan 2020 banner

Deixe seu comentário!