Agora é oficial! A nova camisa Juventus 2020-21 foi apresentada para a disputa da temporada.

Assinada novamente pela Adidas, a fornecedora alemã trouxe de volta as listras para o manto italiano, já que no ano passado ousou ao lançar uma camisa sem listras, num estilo “meio a meio” preto e branco.

Veja com ficou a nova camisa da Vecchia Signora, atual campeã da Séria A.

 

Camisa Juventus 2020/21

camisa Juventus 2020 frente

A camisa principal, como dito anteriormente, traz de volta as tradicionais listras verticais, mas seguindo a tendência da Adidas para 2020-2021, com um estilo pincelado ocupando a parte da frente e as mangas.

 

camisa Juventus 2020 gola e escudo

A gola V é branca, enquanto as bordas das mangas são brancas com filetes pretos nas pontas. O escudo da Juve passa a ser aplicado de maneira simplificada, sem o nome “Juventus” em cima, e aparece em dourado, como o logo da Adidas e as três listras que percorrem as laterais. O logo da Jeep também é dourado, mas possui bordas pretas.

 

camisa Juventus 2020 costas

As costas da camisa não tem as listras e é totalmente branca, com exceção das mangas e das clavículas. Já a numeração é toda preta e traz a nova fonte da Serie A Italiana.

 

Confira o vídeo de lançamento da camisa titular da Juventus:

 

Calção e meiões brancos com detalhes dourados compõe a opção principal. No entanto, há também a possibilidade do uniforme para os jogos como mandante da Vecchia Signora ter calção e meiões pretos com acentos também em dourado.

E aí, curtiu o novo manto do maior campeão italiano?

 

Juve na Fut

Para os apaixonados pela Vecchia Signora, a Fut tem vários produtos disponíveis no site. Moletom, camiseta casual, bermuda, jaqueta e, claro, as Camisas Oficiais do clube italiano, com a opção de personalização com nome e número nas fontes oficiais do time. Confira!

 

 

camisa Juventus 2020 banner

Deixe seu comentário!