A Diadora lançou os uniformes definitivos do Vasco para a temporada 2018-19. O clube estava desde janeiro usando um modelo temporário. A camisa Cruzmaltina será uma homenagem aos 120 anos do clube, com o lema: “Somos luta. Somos vitória. Somos a história”.

 

A camisa titular dos cruzmaltinos é totalmente preta e com a tradicional faixa branca no peito. A gola possui e detalhes em branco, e a manga têm detalhes em branco e pequenos pontilhados, dando um destaque diferente na nova camisa do Vasco.

 

 

A manga também possui o escudo da Diadora, assim como no peito, ao lado direito da camisa. O tradicional escudo do Gigante da Colina vem do lado esquerdo da camisa.

 

 

Na parte de trás em baixo da gola está a frase homenageando os 120 anos do clube, com as siglas CRVG. A camisa reserva possui os mesmos detalhes da titular, apenas invertendo as cores, com já é tradicional nas camisas do clube.
O uniforme estreia hoje contra o Cruzeiro pela Libertadores. Na FutFanatics, as camisas estarão disponíveis no mês de maio.

O que acharam do novo uniforme do Vasco?

 

Compre agora os produtos do Vasco da Gama!

 

Conhecem o site internacional da FutFanatics?

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Vasco

Deixe seu comentário!