Fala, fanático! Hoje o assunto é com aquele que curte futebol no estádio ou no videogame. Afinal, a Kappa lançou camisa para a equipe de E-sports do Vasco.

Vale lembrar que outros tantos clubes já lançaram as camisas de E-sports, e que a modalidade vem ganhando cada vez mais espaço nos clubes brasileiros.

Mas, o papo hoje é sobre o uniforme que a Kappa lançou para a equipe de E-sports do Vasco. Então, bora lá!

Equipe de E-sports do Vasco conta com design especial

Se você olhar rapidamente, vai ver que vários detalhes da camisa da equipe de E-sports do Vasco são referenciais ao uniforme original de jogo. Mas, todos sabem, a modalidade de E-sports pede um design especial e foi isso que a Kappa fez.

Apesar de ser muito extravagante, a equipe de E-sports do Vasco conta com uma camisa que substituiu a faixa transversal tradicional, por um raio branco.

equipe de E-sports do Vasco

Crédito: Divulgação Vasco

Além disso, outros detalhes estão nas faixas em branco, que aparecem na gola e também na manga. Já o brasão da equipe de E-sports, com a Cruz Pátea e com os direcionais de um joystick no interior, está presente no lado esquerdo.

Crédito: Mantos do Futebol

Jersey, equipe de E-sports do Vasco, inicia campanha hoje

A equipe de jogos eletrônicos do Vasco entra em campo hoje, diante da equipe do São Paulo de E-sports. O time participa do campeonato de PES, o eGol Pro.

Camisa de equipe de E-sports do Vasco estará a venda

equipe de E-sports do Vasco

Crédito: Mantos do Futebol

Para aqueles que curtem a modalidade eletrônica, a boa notícia é que a camisa da equipe de E-sports do Vasco estará à venda. A data oficial ainda não foi lançada, mas você já sabe, quando chegar aqui na Loja da Fut, a gente te avisa!

E não esquece, tem textos históricos aqui no Blog da Fut, como este: Camisas antigas de futebol: Camisa da Virada da Copa Mercosul 2000 #2

banner mantos nacionais

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!