E aí, fanático! Tudo certo? Já prepara o coração porque a Puma e o Neymar lançaram a braba, mais uma vez! A nova Future Z Creativity 1.1.  chegou para mudar a concepção de ousado de todos vocês.

A nova coleção do jogador brasileiro está à venda com exclusividade na puma.com. Mas já já ela deve chegar aqui na Fut. Afinal, todo mundo vai querer ter a Future 1.1. Creativity.

A nova Future Z Creativity 1.1.

Vale lembrar que toda a linha do jogador Neymar Jr., da Puma, é em homenagem aos jogadores mais ousados e criativos. Além disso, a Future Z Creativity 1.1. é um modelo que será usada exclusivamente por Neymar, que é embaixador da marca e, podemos concordar, um dos jogadores mais ousados da atualidade.

future z creativity 1.1.

Crédito: Divulgação Puma

Além dos jogadores ousados, a Puma foca naqueles que possuem velocidade de pensamento e moldam o jogo a partir de cada ação tomada, podendo deixar seus adversários “CraZy”. Sendo esses atletas, peças fundamentais de seus times e, normalmente, os queridos da torcida.

Crédito: divulgação Puma

A Future Z Creativity 1.1. conta com um design vibrante, nas cores azul e rosa. Para completar o estilo, a Puma também lançou peças de roupa, como camisetas, shorts, jaquetas e moletons.

Puma e Neymar além da Future Z Creativity 1.1.

Em menos de um ano de acordo, o Neymar já estampou algumas coleções de chuteiras da Puma. A primeira a ser usada pelo atleta brasileiro, foi o modelo que homenageava Pelé e Maradona, a famosa “King”.

Crédito: Divulgação Puma

Após, Neymar fez o primeiro lançamento da sua linha: a Future. Um pouco mais básica que a Future Z Creativity 1.1., a Future Z era branca e amarela, com assinatura e logotipo do jogador brasileiro.

Crédito: Divulgação Puma

Além da Future Z, Neymar Jr se juntou a James Maddison, Eugénie le Sommer, Marco Reus e Dzsenifer Marozsán, os jogadores mais criativos do futebol atual, e lançou a Creativity Z.

future z creativity 1.1.

Crédito: Divulgação Puma

O que vem por aí?

Cada lançamento é um estouro. Por isso, vale a pena já começar a pensar no próximo lançamento que reúne os ousados: Neymar + Puma.

Porém, além de pensar no próximo, você tem que adquirir a nova Future Z Creativity 1.1. para carimbar de vez o seu futebol ousado. Já que a venda é, até o momento, exclusiva pelo site da Puma, vale esperar ela chegar aqui na Loja da Fut.

E, enquanto espera, dá uma passeada aqui no blog e confere mais alguns textos que valem a pena serem lidos, como este: Camisas antigas de futebol: Camisa da Virada da Copa Mercosul 2000 #2

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!