A Umbro apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Cruzeiro para temporada 2019. O manto da raposa é totalmente branco e contém marcas d’agua no meio do corpo da camisa. As estrelas da camisa estão do lado esquerdo peito e a logo da Umbro ao lado direito.

A gola é redonda com “um falso V”, onde é possível notar o detalhe em azul. Na parte de trás da camisa, foram inseridos dois selos: a raposa (mascote do clube) e a logo da Umbro, abaixo uma coroa, representando a tríplice coroa, feito realizado em 2003 com os títulos do campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro.

Na parte inferior direita da camisa, foi colocado outro selo onde aparece o cruzeiro do sul dentro de um losango, representando o primeiro escudo do clube quando ainda se chamava Palestra Itália.

Além de tudo, a camisa do Cruzeiro foi embasada na sua história vencedora:

“O Cruzeiro traz uma rica história vitoriosa nesses quase 100 anos de vida. Nós da Umbro buscamos homenagear este clube tão vencedor da maneira que o Cruzeiro merece, relembrando momentos importantes vividos com as camisas brancas, também destacando a transição de Palestra para Cruzeiro, que significou novos rumos para a equipe”, palavras de Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro no Brasil.

Os torcedores adoraram a nova camisa do Cruzeiro, muitos da nação azul celeste se manifestaram em suas redes sociais mostrando a satisfação com o lançamento da marca inglesa.

E você fanático, o que achou da Camisa II da raposa? Deixe sua opinião nos comentários.

A NOVA CAMISA DO CRUZEIRO LOGO ESTARÁ DISPONÍVEL AQUI NA FUT. ENQUANTO ISSO, VEJA OS PRODUTOS DA CELESTE NA LOJA DOS FANÁTICOS.

Veja também: As Camisas de futebol mais bonitas de 2018 segundo a FutFanatics

Deixe seu comentário!