Salve meu fanático pela corrida! Está querendo saber um pouco mais sobre o New Balance Rebel V3? Então vem conferir essa análise detalhada de um dos tênis mais versáteis do mercado, ele pode fazer a diferença em todos os seus treinos.

New Balance Rebel V3

New Balance Rebel V3

Ficha técnica

Composição cabedal (parte superior): Têxtil com partes em sintético
Palmilha: EVA forrado e removível, facilita na higienização
Forro: Material têxtil com acolchoamento reforçado
Solado: Borracha antiderrapante
Cor predominante: Azul
Lingueta: Fina e flexível
Indicado para: Corrida
Origem: Importada
Gênero: Masculino
Ajuste: Cadarço
Peso aproximado: 450g o par nº 40

Tecnologia: Fuelcell

É uma espuma de dupla densidade que é extremamente responsiva, mas que também oferece muito amortecimento em cada pisada.

Análise: New Balance Rebel V3

A ideia da linha Rebel segue sendo a mesma que já foi sucesso nos modelos anteriores. O tênis New Balance Rebel V3 busca ser um calçado versátil que serve muito bem a todos os tipos de corredores. Permite máximo desempenho pra treinos diários, fortes e de alta velocidade mas que também pode ser confortável e até gostoso para usar em um treino regenerativo.

O cabedal do New Balance Rebel V3 apresenta uma dupla camada de tecido para maior durabilidade, mas continua sendo super respirável oferecendo boa ventilação aos pés durante todos os treinos. A malha respirável do cabedal, inclusive, é a mesma da língua que também conta com perfuros para garantir a máxima respirabilidade dos seus pés.

O contraforte é bem maleável e conta com uma proteção em TPU que permite maior durabilidade para o seu tênis. Além disso a entressola conta com uma placa única de Fuelcell, a tecnologia da New Balance, que consiste em uma espuma de dupla densidade que é extremamente responsiva para te impulsionar nas corridas, mas que também é um excelente amortecedor para garantir seu conforto. Essa tecnologia é o que garante a versatilidade do modelo para os diferentes tipos de treinos e corridas.

No solado, o modelo New Balance Rebel V3 conta com uma tira de borracha que permeia do calcanhar até o meio do pé na parte interna o que garante maior durabilidade do tênis. Além disso a sola também conta com duas partes de borracha na parte frontal do pé que aumentam o grip em todos os terrenos sem perder a flexibilidade em todas as passadas.

Gostou do conteúdo? Leia também:

Tênis Fila Float Maxxi: Conheça o tênis que garante qualidade e durabilidade para sua corrida

Como saber meu tipo de pisada: pronada, neutra ou supinada?

Chinelos Kenner na FutFanatics: Dicas de chinelos Kenner que fazem sucesso nas praias brasileiras

Curtiu as mudanças e aprimoramentos desse modelo feitos pela New Balance? Clique no banner abaixo pra garantir o seu.

Confira outros modelos para corrida disponíveis no site:

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!