Fala, fanático! 2021 já começou faz um tempo, mas até agora a pandemia ainda não deu trégua para voltarmos a realizar nossos treinos diários. Porém, é sempre bom estar preparado quando as corridas e os treinos voltarem e, por isso, separamos uma lista de qual o melhor tênis para correr em 2021.

Bora acompanhar a nossa lista de qual o melhor tênis para correr. Desta forma, você torna a sua atividade cada vez mais confortável e saudável.

Qual o melhor tênis para correr?

Antes de iniciarmos a lista sobre qual o melhor tênis para correr, é importante entender as diferenças que um tênis de corrida tem em comparação aos outros modelos.

Há alguns pontos fundamentais que são importantes serem analisados para que a compra do tênis de corrida seja bem feita, como sistema de amortecimento, aderência, flexibilidade e ventilação.

Além desses pontos, para chegar a escolha ideal de qual o melhor tênis para correr, é importante analisar o seu tipo de pisada.

Sem mais delongas, bora analisar a lista de qual o melhor tênis para correr. E, já te adianto, todos os modelos estão disponíveis na Loja da Fut!

Lista de qual o melhor tênis para correr em 2021

Adidas Ultraboost 20

Divulgação Adidas

O modelo Ultraboost, da Adidas, já coleciona outras edições. Porém, a melhor delas ainda é o Ultraboost 20. Isso porque o tênis apresenta todos os pontos positivos para que o tênis seja um dos melhores modelos para corrida.

A começar pela ventilação e também pela conforto que o modelo entrega aos pés. Além disso, o Ultraboost 20 oferece suporte e segurança, já que seu cabedal apresenta aplicações em TPU na gaiola do médio pé e no calcanhar.

E, na entressola, está a famosa tecnologia Boost, que se trata da espuma desenvolvida pela Adidas. Ela é responsável por oferecer o amortecimento inteligente e devolver ao corredor cerca de 55% da energia empregada a cada impacto. Desta forma, o Ultraboost 20 reduz consideravelmente o desgaste físico durante a corrida.

Ficou interessado nesse modelo? Clica aqui e já adquire ele na Loja da Fut!

Mizuno Wave Sky 4

Divulgação Mizuno

A 3° edição do Wave Sky, da Mizuno, foi feito para entregar ainda mais conforto e suavidade ao usuário. Além disso, a marca buscou que o novo modelo mantivesse a qualidade de desempenho das outras versões.

A principal mudança no Wave Sky 4 fica por conta da espuma que está presente em sua entressola. A peça é responsável pelo amortecimento de todo o peso e também pela devolução de energia ao usuário.

Gostou? Então se prepare porque esse modelo está com desconto na loja da Fut! Clique aqui e já vai conferir.

Fila Racer Silva

Divulgação Fila

O modelo lançado pela Fila no ano passado foi uma das novidades mais surpreendentes da marca. Além da qualidade, o custo-benefício da peça também é um dos fatores que agradam os usuários, sejam eles iniciantes na corrida ou não.

Sua durabilidade é grande, isso porque conta com um cabedal em mesh tecnológico. Ou seja, garante a ventilação e que o modelo não perca a forma, mesmo após dias de uso.

Assim como os outros modelos da nossa lista, o Racer Silva também conta com uma espuma que auxilia no amortecimento e na resposta ao usuário. Além disso, conta com uma ótima qualidade de construção, materiais e conforto nas corridas, fazendo com que o modelo seja um bom tênis para corrida, caminhada e uso diário.

Lógico que a novidade da  Fila está disponível na Loja da Fut! Só clicar nesse link que você já conhece ainda mais sobre o modelo.

New Balance 1080v10

qual o melhor tênis para correr

Divulgação New Balance

Quando o assunto é amortecimento responsivo, a melhor opção é o New Balance 1080v10. Extremamente leve, a nova atualização a NB foi ousada e ainda atualizou a espuma FreshFoam para oferecer ainda resposta durante a corrida.

Aliás, correr maratonas e provas longas com o 1080v10 é prazeroso. Além disso, o modelo é o mais recomendado para quem sofre com dores na canela, joelhos ou sola dos pés.

Mais flexível e com formato estilo canoa, o modelo facilita a vida de quem tem fadiga pós-corrida devido à pronação. A transição é natural, tanto para quem aterrissa com o calcanhar quanto com o mediopé.

Com cabedal em tecido mesh knit, o 1080v10 é altamente respirável e se adapta ao formato dos pés sem apertar. Oferece ajuste seguro, e a região do colarinho segura bem o calcanhar, evitando que o tênis saia dos pés, sem irritar o tendão de Aquiles.

Nem preciso falar, né?! É lógico que o New Balance 1080v10 está disponível na Loja da Fut. Já corre lá, por meio deste link!

Adidas SL20

qual o melhor tênis para correr

Divulgação Adidas

Se você tem uma pisada neutra, uma das melhores opções do mercado é o Adidas SL20. Produzido com um tecido flexível e sem costura, o modelo ainda conta com a parte superior em Mesh. Ou seja, o tênis proporciona uma ótima leveza e ventilação aos pés.

Outro ponto extremamente positivo no SL 20, da Adidas, é o fato de que o tênis pode ser utilizado nas mais diversas superfícies. Com isso, o modelo se encontra à disposição dos iniciantes e também dos mais experientes em corrida.

Se é lançamento, é lógico que tem na Loja da Fut. Clica aqui para ver ainda mais detalhes desse modelo!

Quer mais?

Nós sabemos que a lista de qual o melhor tênis para correr poderia ser beeem mais longa. Então, se você acha que faltou algum modelo aqui, entra lá na loja da Fut e já tenta achar o seu preferido.

E, se quiser continuar aqui no Blog da Fut, se liga nesse texto que também te ajuda a escolher o melhor modelo de tênis: Como saber meu tipo de pisada: pronada, neutra ou supinada.

qual o melhor tênis para correr

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!