Fala, fanático! Tudo certo? Hoje é dia de falar de mais uma parceria da Fut que tem dado certo: FutFanatics e Capivariano.

Conhecidos de longa data, FutFanatics e Capivariano se juntaram após boa repercussão do uniforme do Grêmio Prudente, apresentado para a temporada passada.

Como surgiu a combinação de FutFanatics e Capivariano

Não é novidade que o lançamento das camisas do Grêmio Prudente, no ano passado, deram o que falar. O design, digno de Série A, chamou atenção dos clubes.

Um dos clubes que gostou do design e também da marca que estampa as camisas do time de Presidente Prudente, foi o Capivariano. Por isso, o clube não demorou nada para procurar a FutFanatics e propor uma parceria.

Além de conhecidos, FutFanatics e Capivariano tem o objetivo de fazer com que o futebol das séries inferiores sejam melhores reconhecidos. E, todos sabem, o reconhecimento vem sim, a partir de uma boa vestimenta.

FutFanatics e Capivariano

Ou seja, FutFanatics e Capivariano juntaram o útil ao agradável e lançaram uniformes de jogo e de treino, que tivessem um design mais inovador e uma ótima apresentação.

Resultado da parceria

O resultado da união entre FutFanatics e Capivariano foi além do esperado.

As camisas que acompanham o clube durante a trajetória no Campeonato Paulista da Série A3 contam com a cor predominante em vermelho, faixas também em vermelho, mas em tom mais escuro, e com detalhes brancos nas mangas e no ombro.

A segunda camisa tem como cor principal o branco e, na parte do ombro e das mangas, o vermelho volta a aparecer.

FutFanatics e Capivariano

Já a camisa dos goleiros foi feita na cor cinza escuro, com algumas linhas na horizontal na cor de cinza claro. Além disso, detalhes em branco aparecem na gola.

Tem na Loja da Fut

Além de ser a fornecedora das camisas do Capivariano, a Fut também se tornou a loja oficial do clube. Ou seja, as três camisas oficiais do clube você encontra na loja da Fut!

Já corre lá, vai, porque as camisas estão show!

 

Ah, e nós comentamos sobre as camisas do Grêmio Prudente, né?! Você pode conferir mais detalhes aqui: Camisas do Grêmio Prudente lançadas para a temporada 2020

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!