Mais um final de ano em que você não sabe como presentear a pessoa que tirou no amigo secreto? Mas dessa vez eu resolvi te ajudar com algumas listas de presentes para diferentes tipos de pessoas. Por exemplo, o atleta, o boleiro, o colecionador, o estiloso e o cestinha.

Se você sorteou o atleta do grupo amigo secreto, veja dicas para presentear em:

Amigo secreto: Meu amigo é… atleta! Como presentear o desportista do grupo

Mas se você sorteou o nome do boleiro da galera, confira dicas de presentes em:

Amigo Secreto: Como acertar no presente do amigo boleiro

Colecionador

Esse post aqui foi feito para você que sorteou aquela pessoa apaixonada por futebol, que acompanha as grandes e as pequenas ligas. Aquela pessoa que sonha em ter (ou que já tem) várias camisas de times. Você sorteou o nome de um colecionador, e uma camisa de time é o presente perfeito em qualquer situação para essa pessoa.

Confira algumas opções de camisas de times no precinho pra você acertar no presente do colecionador.

Futebol Inglês

Que o Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, todo mundo sabe. Mas será que você entende como é para um colecionador ter uma camisa do United na sua coleção? Se você não é um colecionador eu acho muito difícil que entenda. Por isso uma ótima dica de presente para um colecionador é uma camisa do Manchester United que está com desconto no site da FutFanatics. Clique na imagem pra conferir essa oferta.

colecionador

Futebol Italiano

“La Vecchia Signora” ou a “velha senhora” da Itália não poderia ficar de fora da lista de presentes para um colecionador de camisas. A camisa da Juventus é um presente e tanto para os colecionadores fanáticos pelo futebol italiano. O manto da Juve está com 20% de desconto no site da Fut, clique no banner abaixo e confira.

Futebol Alemão

é claro que um dos gigantes alemães também iria entrar na lista de presentes para um colecionador de camisas. A camisa do Borussia Dortmund sempre vigora entre as mais adoradas do futebol mundial e é certeza de acertar no presente para um colecionador fanático. Clique no banner pra aproveitar os 40% de desconto nesse manto.

Futebol Argentino

Alguns colecionadores de camisas tem uma paixão maior pelo futebol sul-americano. Gostam de acompanhar, palpitar e conhecer melhor o futebol dos países da América do Sul. Pensando nisso, se você quer presentear um colecionador de camisas chegar com o manto de um dos 5 maiores clubes da Argentina é certeza de sucesso.

Aproveita que a camisa do Racing Club está por R$ 129,90, são 56% OFF. Clique no banner abaixo pra conferir.

Camisa do Campeão Brasileiro 2023

Para alguns colecionadores, ter a camisa da conquista de um título ou da temporada de destaque de um clube pode ser muito atrativa. Por isso, a camisa da conquista do 12° título Brasileiro do Palmeiras pode ser um excelente presente, principalmente se o colecionador for torcedor do Verdão. Clique no banner para conferir o manto Alviverde na Fut.

Camisa do Campeão da Libertadores 2023

Seguindo a mesma lógica do tópico anterior, a camisa do primeiro título da Libertadores do Fluminense é inegavelmente um manto histórico. Por isso, coloquei a camisa reserva do Flu da temporada 2023 nessa lista de como presentear um colecionador. Clique na imagem abaixo para aproveitar os 20% de desconto nessa camisa.

Camisa de clubes Regionais

Caso você não conheça a FutFanatics, precisa saber que nós temos o maior acervo de camisas de clubes regionais do país. Pensando nisso, se o colecionador que você sorteou o nome no amigo secreto for um apaixonado por futebol regional. Por isso a camisa do Amazonas, campeão do campeonato Brasileiro da série C de 2023, é uma opção excelente de presente para deixar uma colecionador de camisas feliz. Clique no banner abaixo e confira.

Camisas de clubes Nordestinos

O futebol nordestino tem conseguido conquistar maior espaço no futebol. Através de maiores investimentos e melhores planejamentos os clubes nordestinos tem conseguido se manter na disputa de títulos nacionais e continentais. Para os colecionadores de camisas camisas de clubes nordestinos tem um grande valor sentimental justamente por esse crescimento nos últimos anos. E esta camisa do Bahia está no precinho perfeito para presentear.

Clique no banner abaixo para conferir essa oferta.

Gostaria de conferir esses e muito outros produtos disponíveis na Fut? Clique no banner abaixo para garantir os presentes de Natal de toda a sua família.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!