Após uma parceria duradoura com a Adidas, os Rossoneros apresentaram junto à Puma as novas camisas do Milan para  2018-19.

A campanha da Puma com os novos uniformes do clube chama-se: “um novo Milan”. A ideia é trazer as novidades e renovações para sempre manter o time Milano como um gigante europeu.

Camisa titular (home)

 

No uniforme titular, a Puma manteve o padrão de cores e listras tradicionais. A gola polo com botão deu um toque clássico à camisa. As mangas ficaram na cor preta. Há também uma listra vermelha nas mangas com a logo da marca alemã em branco.

 

Na parte de trás pouco abaixo da gola, a fornecedora aplicou em vermelho o símbolo do clube, o Diavolo Rosso (Diabo Vermelho).

Camisa reserva (away)

 

A camisa II busca trazer o estilo urbano para o uniforme, criando potencial para ser uma peça para diversas ocasiões. Na cor branca, possui uma faixa preta com tom borrado que começa no peito, vai para as mangas e finaliza nas costas.

 

 

Nas laterais da gola, as cores do clube aparecem em um formato arredondado. A logo da Puma está presente no peito e nas mangas. No lado direito da barra foi inserido a bandeira da Itália. O Diavolo Rosso também está presente, pouco abaixo da gola na parte traseira.

 

 

Veja ao vídeo da campanha Puma com o Milan

 

O que acharam dos novos uniformes do Milan com a Puma?

Confira todos os produtos do Milan

Veja também: As novas camisas do Real Madrid para temporada 2018-19.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!