A parceria entre FutFanatics e Clique Retire segue a todo vapor. Iniciada há mais de um ano, a FutFanatics e Clique Retire aumentam os seus serviços e ampliam ainda mais a parceria. Agora, além de servir os clientes, através dos armários inteligentes, com as trocas e devoluções de produtos, a partir de agora, entregas também serão realizadas pela FutFanatics e Clique Retire.

A FutFanatics, consolidada no varejo de produtos esportivos há 11 anos, garante agora uma nova forma de atender o cliente fanático por Fut e por praticidade. A possibilidade de utilização dos lockers do Clique Retire facilita a vida das pessoas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os armários inteligentes da Clique Retire oferecem a praticidade de estar sempre ao alcance dos clientes. Em meio à agitação do dia a dia, a possibilidade de receber suas compras em um smart locker próximo, com horário de funcionamento estendido, proporciona comodidade e flexibilidade. Isso proporciona ao cliente uma experiência de compra verdadeiramente omnicanal, onde os consumidores têm o controle e a conveniência nas mãos.

A parceria entre FutFanatics e Clique Retire mostram que as duas empresas buscam não apenas atender às necessidades dos fanáticos por esportes, mas também superar suas expectativas, tornando o processo de compra mais simples e eficiente do que nunca.

Saiba como ativar a parceria FutFanatics e Clique Retire

Quer utilizar os lockers do Clique Retire em suas compras na FutFanatics? Se liga que vamos te ensinar o passo a passo.

Escolha o produto que deseja comprar

FutFanatics e Clique Retire

Vá para o carrinho

FutFanatics e Clique Retire

Selecione a opção de retirada em um armário inteligente do Clique Retire

FutFanatics e Clique Retire

São mais de 100 pontos espalhados nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. Agora que você sabe que a FutFanatics e Clique Retire estão unidas para entregar a você de forma mais rápida, acesse agora o site da Fut e boas compras.

Veja também: Camisas de futebol até R$150,00 – Confira o Top 5 do Blog da Fut

Dia das Crianças : Confira dicas de presentes para os pequenos aqui na Fut

Camisas de futebol baratas mais bonitas de 2023: Confira a lista da Fut

Chuteiras Umbro Society: confira as opções com melhor custo-benefício aqui na Fut

Conference League: saiba mais sobre a 3ª divisão do Campeonato Europeu

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!