Olá, turma amiga! Como vocês estão? Você sabia que nós temos um sistema exclusivo para o cliente que houver alguma alteração na entrega, a FutFanatics troca pra você. Serão abordadas algumas partes do processo, que começa acessando o troque.futfanatics.com.br.

FutFanatics troca

O produto não serviu, e agora?

Então, sabe quando você compra o manto do seu time e ele ficou um pouco apertadinho no corpo? Não se desespere e saia correndo pra academia. É possível fazer a solicitação devolução para estorno em até sete dias corridos ou de troca por vale compras em até trinta dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Mas, atenção! Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Ih, dei um passe errado

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Lembre-se: Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Produto “lesionado”

Pode acontecer de algum produto estar com problemas de fabricação e você notar apenas após a utilização. Neste caso você terá trinta dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

No entanto, caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa Central de Relacionamento.

As regras do jogo

Você também não pode cometer faltas, siga as regras que a FutFanatics troca pra você. A troca ou devolução só será efetuada se o produto respeitar as seguintes exigências:

– não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
– preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
– respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Vale ressaltar que os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da FutFanatics, que tem prazo de até cinco dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado através do Portal de Trocas e Devoluções. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Para trocar um produto, acesse o nosso Portal de Trocas e Devoluções, pelo endereço troque.futfanatics.com.br, e realize o seu autoatendimento.

Clique no botão ‘Começar’, informe o número do pedido e o CPF utilizado na compra. Depois é só seguir o passo a passo, informando: itens que deseja trocar, motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução, e deixando comentários caso necessário. A próxima etapa é escolher a opção ‘Correios’ para gerar o código da postagem. Confirme todas as informações e finalize a solicitação.

Lembrando que em até 24 horas úteis, sua autorização de postagem será disponibilizada via e-mail e SMS.

Gás novo no time

Substituição dentro das regras, é a hora que a FutFanatics troca seu produto de fato. Mas como ele entra em ação?

É importante ressaltar que para os pedidos enviados com a solicitação do cliente junto ao Portal de Trocas e Devoluções (troque.futfanatics.com.br), o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos em caso de troca e estorno em caso de devolução.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

A FutFanatics troca seu produto através de estorno parcial ou integral em cartão. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a FutFanatics envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até sete dias úteis. Por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Caso o cliente tenha efetuado a compra por Boleto Bancário, a FutFanatics troca o produto por reembolso em conta corrente. A devolução ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros são autorizadas, desde que ocorra formalização do cliente via Portal de Trocas e Devoluções ou e-mail.

As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

E aí, agora que sabe como a FutFanatics troca seu produto, saiba que nossa vontade é que ele não seja utilizado. Então corre aqui no www.futfanatics.com.br

Veja também: As camisas de futebol mais bonitas de 2022: Confira as dez escolhidas pelos Fanáticos

Veztro e FutFanatics: Pensando em resgatar a originalidade, conheça a linha Veztro 90s

Como saber meu tipo de pisada: pronada, neutra ou supinada?

Diferença camisa torcedor e jogador: Você sabe qual é?

Banner Blog - FutFanatics troca

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!