Chegou a nova geração do queridinho dos corredores de rua do Brasil: o Fila KR6. O Tênis Fila KR6 é a sexta edição da linha Kenya Racer, desenvolvida pela Fila para todos os apaixonados por corrida de rua. São 10 anos de muita evolução tecnológica, desempenho e qualidade acima da média.

fila kr6 - futfanatics

Famoso por ser o tênis mais leve da categoria, os modelos Fila KR6 evoluiu ainda mais que o modelo anterior, o Fila KR5. Agora, o pace de corrida foi colocado como objetivo dos desenvolvedores, para que ele esteja na sola dos pés dos usuários do KR6 espalhados pelo mundo.

Tecnologias do Fila KR6

O tênis Fila KR6 foi desenvolvido para que a sua velocidade de corrida aumente ainda mais. Pensando apenas cerca de 360 gramas o par, o Fila KR6 chegou com a tecnologia inovadora chamada Speed Tech Foam, pensada para que o solado e a entressola proporcionem uma passada mais eficiente.

fila kr6 - futfanatics

A Speed Tech Foam é basicamente uma extensão do corpo do atleta para a sola dos pés. Isso faz com que o Fila KR6 seja ideal para corredores de 5k ou 10k. Também foi colocado um novo clipe de calcanhar, que foi reposicionado para maior precisão e extremo conforto com ou sem meias, o tênis KR6 é 4% mais rápido que o Fila KR5.

Além dessa nova tecnologia, o KR6 conta ainda com a Skin Tech, tecnologia feita para deixar cabedal leve, o corredor calça praticamente uma segunda pele, desfrutando de maior respirabilidade e estrutura.

fila kr6 - futfanatics

Outra inovação padrão da linha KR, são as tecnologias EVER-GRIP, pensada para que a borracha do solado aumente as zonas de maior contato para garantir grip e tração em superfícies secas ou molhadas. O Fila KR6 conta ainda com a EVER-GRIP T, que garante maior tração com o solo.

fila kr6 - futfanatics

O KR6 é resultado de dois anos de muita pesquisa e estudo para que o melhor desempenho saísse da fábrica direto para seus pés. Os resultados de tantas pesquisas são excelentes. Segundo a Fila, “apresentou excelentes resultados biomecânicos, garantindo maior aderência e melhor distribuição de potência no antepé e mediopé”.

Tá bom, vou parar de falar e deixar você conferir a novidade da Fila aqui na Fut!

Top 5 – Conheça os melhores tênis de corrida Olympikus

Tênis Bluetooth: Conheça a tecnologia dos calçados da Under Armour que melhora seu desempenho e facilita sua vida na hora de correr

Meião cortado: Moda ou desempenho? Entendam o motivo dos jogadores de futebol terem adotado a mania de cortar o meião

Como saber meu tipo de pisada: pronada, neutra ou supinada?

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!