Salve meus corredores de plantão! Fiquei sabendo que você está pensando em começar a correr? Pensando nisso resolvi preparar uma lista com um top 5 tênis de corrida com um excelente custo-benefício pro seu corre.

Tênis de corrida

Para quem está começando na corrida a escolha do tênis é bem importante, porque vai fazer toda a diferença na sua experiência durante a corrida. Precisa ser levado em conta se você tem alguma lesão, o tipo de pisada, o objetivo da corrida entre outras coisas. Mas nem sempre a gente sabe tudo isso logo de cara, e já que você está começando vamos pelo básico, tênis de corrida com melhor custo-benefício para você começar a correr.

Tênis Olympikus Corre 3

Quando o assunto é tênis custo-benefício a Olympikus é sempre uma das primeiras opções. O modelo Corre 3 é um dos queridinhos dos corredores, afinal ele tem um excelente nível de amortecimento, é um tênis leve e confortável que vai garantir uma boa corrida pra todos os níveis de corredores. O Tênis corre 3 da Olympikus também é conhecido pela sua grande variedade de cores e de tamanhos, que vão até o 46, o que significa muitas opções de tênis de corrida para homens e mulheres e tudo isso por um precinho muito bacana.

Curtiu o Corre 3? Clica na imagem abaixo e confere as opções disponíveis no site da Fut.

Tênis Fila Racer Spider

A Fila também é uma das preferidas para os corredores. E o Fila Racer Spider tem aentresola com a espuma Ultra Foam, uma espuma que combina maciez e alto retorno de energia, resultando em uma aterrissagem mais suave. O Fila tem também a base mais larga, que vai garantir mais estabilidade nas suas corridas e caminhadas.

Curtiu o Racer Spider? Clica no banner abaixo pra garantir o seu no precinho da Fut.

Tênis Adidas Duramo SL

O Adidas Duramo SL mudou recentemente e tem conquistado cada vez mais apaixonados pela sua nova versão. O modelo é um tênis com ótimo ajuste, excelente estrutura no cabedal que garante maior respirabilidade dos pés. A entressola é macia e conta com a tecnologia Lightmotion que absorve impactos e garante maior amortecimento e conforto. Além disso, o solado de borracha é garantia de maior durabilidade e segurança em pisos molhados e/ou escorregadios.

Tênis Olympikus Challenger 3

O Challenger 4 é um dos mais indicados para iniciantes na corrida. O Esse tênis conta com a tecnologia ElevaPlus na entresola que permite maior amortecimento para corridas e caminhadas com muito mais conforto. O Challenger é um modelo com excelente custo-benefício, feito para corrida e caminhada, mas que também pode ser usado na academia e no dia a dia. Além disso ele também tem uma grande variedade de cores e tamanhos, com certeza você vai encontrar um Challenger pra você.

Clica no banner abaixo e confere as opções de tamanhos e cores disponíveis na Fut.

Tênis Fila Float Maxxi

Por último, mas não menos importante, temos o Fila Float Maxxi. Tênis que tem feito muito sucesso com uma relação custo-benefício bem interessante pro seu corre. Tênis com a tecnologia Float+ que garante o amortecimento e o retorno de energia em cada passada. Além disso, possui solado com maior aplicação de borracha para aumentar a durabilidade e um formato mais robusto, que vai garantir bastante estabilidade, principalmente para corredores iniciantes.

Gostou do conteúdo? Leia também:

Como correr mais rápido: 4 dicas de um profissional para aumentar sua velocidade na corrida

Tênis Hoka é bom para corrida? Conheça a marca que tem tomado os pés dos corredores

São Silvestre: a história da corrida mais famosa da América Latina

Essas e muitas outras opções de tênis de corrida masculinos e femininos você encontra disponível no site da Fut.

Clique no banner abaixo pra conferir:

Abaixo, confira outros produtos que podem ser úteis para melhorar seu desempenho nas corridas.

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!