Salve, salve meus fanáticos! Vocês gostam de ofertas? E de descontos de tênis de corrida na Black Friday? Então confira a seguir que vamos listar ofertas de tênis de corrida para você ficar atento nos descontos da Fut All Black.

Fanáticos por corrida de rua sabe que na FutFanatics são tratados com muito carinho. Por isso, os melhores tênis de corrida do mercado estão na Fut. Os lançamentos de tênis de corrida da Fila, Olympikus, Puma, Mizuno estão disponíveis na FutFanatics.

Confira a seguir as melhores ofertas de Tênis de Corrida na Black Friday

Tênis Olympikus Adrena Feminino Bordô e Branco

tênis de corrida na Black Friday - FutFanatics

Pensado para as mulheres corredoras, o Olympikus Adrena Feminino chegou na Fut para calçar os pés das fanáticas por corrida. Pensado para atletas exigentes que prezam pelo conforto e liberdade durante as suas corridas do dia a dia, o tênis Adrena da Olympikus, é a pedida certa.

O tênis Adrena Feminino Bordô e Branco conta com o Eleva+, tecnologia pensada para aumentar o amortecimento e garantir máxima resposta, mantendo o conforto e durabilidade. Outra tecnologia neste calçado é o Gripper, que é um composto de borracha antiderrapante de alta durabilidade no solado, garantindo mais leveza.

Gostou? Clique aqui e confira!

Tênis Olympikus Corre Vento Preto

tênis de corrida na Black Friday - FutFanatics

Disponível para as corredoras e os corredores de rua. O Olympikus Corre Vento Preto é um dos melhores custos-benefícios do mercado. O calçado da marca brasileira une tecnologias, conforto e design perfeito.

Com o Oxitec, uma tecnologia que proporciona leveza, respirabilidade e maior conforto térmico, é garantia que o fanático por corrida de rua vai se sentir confortável. Além do Oxitec, as tecnologias Eleva e Gripper também estão presentes no Olympikus Corre Vento.

A principal novidade, que faz do Olympikus Corre Vento um calçado de elite é o OrthoLite. Uma tecnologua que proporciona fluxos de ar para os pés, certificando máxima respirabilidade em cada pisada.

Vem de Olympikus Corre com descontos de verdade na Fut All Black!

Tênis Fila Racer T2 Vermelho e Prata

tênis de corrida na Black Friday - FutFanatics

Chegou a hora de um dos mais queridos tênis de corrida na Black Friday. O Tênis Fila Racer T2 é um calçado de elite da Fila, apesar de estar no precinho aqui na Fut. O tênis Racer T2, é ideal para aqueles que buscam por leveza e conforto em seus treinos ou corridas. Seu cabedal é feito em têxtil com sobreposição em sintético, traz design em vermelho e conta com dois tipos de cadarços para ajuste.  

Ele conta com a tecnologia o Speed Tech. Uma placa de propulsão inserida em toda a extensão da entressola, com a finalidade de facilitar a transição das passadas e o aumento da velocidade.

Conheça as ofertas do Fila Racer T2 na FutFanatics!

Tênis Mizuno Cool Ride Verde Militar

tênis de corrida na Black Friday - FutFanatics

Tradição, estilo, qualidade e amortecimento de elite. Esse é o Tênis Mizuno Cool Ride Verde Militar. Ele é mais um tênis de corrida na Black Friday da FutFanatics. Com cabedal leve e ajuste ao pé, por ter a lingueta integrada, o Mizuno Cool Ride garante o maior conforto possível para sua corrida.

Vem garantir o seu Mizuno Cool Ride com descontos!

Tênis Fila KR6 Preto

tênis de corrida na Black Friday - FutFanatics

A Fila chegou com tudo no ramo de corrida de rua, isso você já sabe. E se você sabe disso, certamente conhece a linha KR da Fila. A mais recente evolução da linha KR está entre os tênis de corrida na Black Friday da Fut.

Com cabedal leve e pensado para corridas de longa distância, o Fila KR6 tem a lingueta integrada e as tecnologias já conhecidas da Fila: Ever-Grip e Float+, garantindo tração superior em superfícies secas ou molhadas e amortecimento e retorno de energia.

Se liga no Tênis Fila KR6 disponível na FutFanatics!

Curtiu as dicas da FutFanatics? Veja também: Como saber meu tipo de pisada: pronada, neutra ou supinada?

Qual o melhor tênis para correr? 5 modelos que valem a pena investir

Chinelos Kenner na FutFanatics: Dicas de chinelos Kenner que fazem sucesso nas praias brasileiras

Camisas de futebol até R$150,00 – Confira o Top 5 do Blog da Fut

Tênis Fila Float Maxxi: Conheça o tênis que garante qualidade e durabilidade para sua corrida

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!