Você já está pronto para apreciar o Brasil nas Olimpíadas de 2024? Pois é, está chegando o momento que esperamos de quatro em quatro anos para ficarmos na frente da TV para criticar árbitros de esportes que nunca assistimos e vibramos por atletas que vão se transformar em heróis.

Por causa disso, nós selecionamos cinco atletas brasileiros que vão fazer você parar tudo para acompanhar o Brasil nas Olimpíadas.

Se liga que na Fut tem produtos para quem é fanático por olímpiadas.

Confira abaixo a lista da FutFanatics de atletas que vão brilhar pelo Brasil nas Olimpíadas de Paris

Rayssa Leal

Brasil nas Olimpíadas - FutFanatics
Reprodução/Instagram

Rayssa Leal ganhou destaque internacionalmente ao conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, na categoria street feminina, quando tinha apenas 13 anos de idade. Porém, no Brasil a fadinha já era uma conhecida há alguns anos. Ela havia sido gravada fazendo manobras com seu skate pelas ruas de Imperatriz do Maranhão e bombado na internet.

Com sua habilidade técnica impressionante e estilo único, Rayssa é uma forte candidata a conquistar o ouro em Paris. O ciclo olímpico dela vem sendo de muito destaque. Brilhando a ponto de ter conquistado a maior nota da história da modalidade entre as mulheres. A Fadinha é aposta certa de medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Paris.

Fanático por skate? Vem pra Fut que aqui tem tudo para o seu rolê.

Rebeca Andrade

Brasil nas Olimpíadas - FutFanatics
Reprodução/Instagram

Rebeca Andrade surgiu como uma das principais ginastas do mundo nos últimos anos, com performances impressionantes em grandes competições mundo afora. Sua agilidade, força e elegância a colocam em uma posição privilegiada para disputar o ouro nas Olimpíadas de Paris. Com sua determinação e dedicação, Rebeca tem o potencial de fazer história para a ginástica artística brasileira e mundial.

Também, não para qualquer uma ser considerada por Simone Biles a nova rainha da ginástica. O ciclo entre Tokyio, em 2021, e Paris, em 2024, a ginasta carioca figurou no topo. Com duas medalhas no Japão (1 Ouro – 1 Prata), ela desponta como favorita nas provas da ginástica.

Para se ter ideia, após as medalhas pelo Brasil nas Olímpiadas de 2021, Andrade levou nove medalhas em Campeonatos Mundiais (3 ouros – 4 pratas – 2 bronzes).

Treine com a FutFanatics.

Gabriel Medina

Brasil nas Olimpíadas - FutFanatics
Reprodução/Instagram

Gabriel Medina é uma das maiores estrelas do surfe mundial e já demonstrou sua capacidade de enfrentar os melhores competidores em qualquer condição. Com um estilo arrojado e técnica impecável, Medina é um forte candidato a conquistar a medalha de ouro no surfe. Sua experiência e habilidade em dominar as ondas podem ser a chave para o sucesso do Brasil em Paris.

Ele foi, de certa forma, uma decepção do Brasil nas Olímpiadas de Tokyo, pois não conseguiu ficar com a medalha. Depois disso, voltou o foco para o esporte, mudou o estilo de vida e está 100% focado em conquistar medalha em Paris. Alias, o surfe olímpico neste ano vai acontecer no Taiti.

Toda linha casual na FutFanatics.

Beatriz Ferreira

Brasil nas Olimpíadas - FutFanatics
Reprodução/Instagram

Beatriz Ferreira é uma das principais boxeadoras brasileiras e do mundo da atualidade. Campeã mundial e pan-americana, ela é conhecida por sua agilidade, precisão e inteligência tática dentro do ringue. Com sua habilidade técnica e mentalidade vencedora, Beatriz tem todas as qualidades necessárias para subir ao topo do pódio olímpico.

A peso leve brasileira já foi medalhista olímpica em Tokyo 2020 quando foi prata. Além disso, ela soma dois ouros e uma prata em campeonatos mundiais. Neste ciclo olímpico, Bia medalhou nos mundiais de 2022 (prata) e 2023 (ouro). Mais uma favorita de ouro para o Brasil nas Olimpíadas.

Produtos de boxe na FutFanatics.

Marcus Vinicius D’Almeida

Brasil nas Olimpíadas - FutFanatics
Reprodução/Instagram

Marcus Vinicius D’Almeida é um arqueiro brasileiro que se destaca internacionalmente em sua modalidade. Ele é um dos arqueiros mais talentosos do Brasil e do mundo, competindo tanto individualmente quanto como parte da equipe brasileira de tiro com arco. Ele participou dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, quando tinha apenas 14 anos, tornando-se o arqueiro mais jovem a competir nos Jogos Olímpicos.

Nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Marcus Vinicius D’Almeida alcançou uma excelente performance, conquistando o 4º lugar na competição individual de tiro com arco. Além das Olimpíadas, D’Almeida também competiu em Campeonatos Mundiais de Tiro com Arco, Pan-Americanos e outras competições importantes, sempre representando o Brasil de forma notável.

Sua técnica, precisão e dedicação o tornam um forte candidato a conquistar uma medalha olímpica em futuras edições dos Jogos Olímpicos, incluindo as Olimpíadas de Paris em 2024.

Esportes olímpicos estão aqui com tudo na Fut!

Veja também: Tênis de corrida: top 5 opções com melhor custo-benefício para corredores iniciantes

Regras do Tênis: conheça como funciona um dos esportes mais fantásticos do mundo

Chuteiras Joma: Conheça cinco modelos da marca europeia disponíveis na FutFanatics

História do Super Bowl: dos primeiros jogos épicos até a conquista do Troféu Vince Lombardi

New Balance Rebel V3: Confira os detalhes do novo modelo da linha Fuelcell

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!