Fala Fanáticos, como vão os treinos? Hoje vamos trocar uma ideia sobre o queridinho de todo corredor de rua que busca alta performance nos seus treinos e suas provas. Vamos falar do Tênis Fila Kr5.

Testado, aprovado e recomendado por grandes atletas de alto rendimento do mundo. O Fila Kr5 foi desenvolvido por um dos melhores Laboratórios de Biomecânica da América Latina, o FilaLab.

A entrega dele já te surpreende, praticamente não sente o peso do Kr5 dentro da caixa. Os modelos pesam 180g no modelo masculino e 137g no feminino. Esse pesinho pode ser considerado pelas diversas tecnologias desenvolvidas para o calçado.

Fila Kr5 - FutFanatics - Blog da Fut

Quer tecnologia? Então toma um Fila Kr5!

O cabedal do Fila Kr5 é construído em tecido com pequenos furos localizados para melhor respirabilidade durante a corrida. Além disso, conta com uma tecnologia chamada FUSE. Essa inovação faz com que, a partir de um processo de aquecimento de alta pressão, melhora o processo de costura do material e garante maior resistência, flexibilidade e leveza.

Nem só de leveza é construído um Fila Kr5. Ele é muito confortável. O Fila Kr5 conta com clip de espuma interna que se ajusta ao pé e lingueta com ajuste triplo. Portanto, o ajuste na hora da corrida é mais assertivo.

O Fila Kr5 também é muito estável. Ele conta com uma entressola, construída em material leve e possui placa interna na região do médio-pé para maior estabilidade. O solado também é tecnológico. O EVER-GRIP faz com que o Fila Kr5 fique ainda mais firme durante as corridas, evitando deslizes e possível lesões.

Outra tecnologia é conhecida como EVER-GRIP T. O Kr5 conta com o solado que traz um composto em borracha TPU que também proporciona tração e grip ao calçado. O composto é aplicado sobre um tecido na parte da frente da sola, trazendo cravos que terminam bem na ponta dos dedos.

Fila Kr5 - FutFanatics - Blog da Fut

União de alta performance, leveza e conforto

Por ser extremamente leve e contar com diversas tecnologias que asseguram suas pisadas, o Kr5 é considerado por muitos um tênis de alta performance sim. Desenhado para que os tempos de seus utilitários fique cada vez melhores, o Fila Kr5 é o tênis para você que treina sempre.

Fila Kr5 - FutFanatics - Blog da Fut

Custo benefício é com o Fila Kr5

Sem concorrência! É assim que boa parte dos corredores amadores definiram o Kr5. O tênis da Fila entrega performance de um tênis de alto rendimento, de corredores profissionais. Em contrapartida, é vendido a um preço acessível para quem pratica a corrida de rua de forma amadora.

O precinho? Aqui na Fut você encontra o Kr5 disponível em diversas cores por apenas R$499,90.

Vem conferir o queridinho dos corredores e garanta a performance de um profissional, por um precinho de um tênis com menos tecnologia.

Veja também: Exercícios para perder a barriga: Confira a 7 dicas para queimar aquela gordurinha

Mãe Fanática: Dicas de presentes para o Dia Das Mães na FutFanatics

Como saber meu tipo de pisada: pronada, neutra ou supinada?

Treino de salto: Confira dicas para pular mais alto que o CR7

Veja mais produtos da Fila aqui embaixo!

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!