Salve, salve meus fanáticos! Notei que vocês curtiram as nossas dicas de chuteiras society. Então como aqui no Blog da Fut, quem manda são vocês, hoje a dica é sobre custo-benefício de chuteira de futsal.

Pegue o seu caderninho de anotações e fique atento nas dicas do Blog da Fut para deitar o cabelo nas quadras desse mundão.

Dica 1 – Chuteira de Futsal Umbro Pro 5 Bump Club

chuteira de futsal - futfanatics

Como a gente gosta de opinar um pouco, aqui vai o que o autor deste texto achou dessa chuteira: “Essa aqui esquece! Tá falando da ELITE”. A chuteira de futsal da Umbro, a Pro 5 Bump Club nem é a primeira linha do modelo, mas parece muito.

Seu cabedal é feito em sintético, traz tecnologias de aprimoramento e vem com acolchoamento interno reforçado. A chuteira de futsal querida por todos conta com a tecnologia 360º Zone, que é um ponto de giro no solado que assegura a rápida mudança de direção durante as jogadas. Outra tecnologia importante é a Non-Marking, que não deixa marcas e proporciona excelente tração.

Além disso, a biqueira em couro proporciona maior firmeza, durabilidade e potência nos chutes. Ela está disponível aqui na Fut nas cores branca, preta e amarela. A Chuteira Futsal Umbro Pro 5 Bump Club sai por apenas R$299,00 aqui na Fut.

Caso queira conferir, veja também o modelo profissional da Chuteira Umbro Pro 5 Bump

Dica 2 – Chuteira de Futsal Topper Falcão F12 TD

chuteira de futsal - futfanatics

Simplesmente as chuteiras de futsal do Rei! Lançada em 2022, as chuteiras assinadas pela Topper, em parceria com Falcão, o maior jogador de futsal de todos os tempos, entregam muita qualidade. Talvez você não fique tão habilidoso quanto o gênio das quadras, mas estará com os um calçado top nos pés.

Esse modelo ainda nem é o top de linha das chuteiras de futsal assinadas pelo Falcão, mesmo assim conta com muitas tecnologias da Topper. A Gripzone garante alta frequência na região frontal do cabedal que auxilia o atleta no controle da bola. O T-control, são pontos de costura pelo cabedal com acabamento em espuma, diminuindo o impacto e aumentando a precisão do domínio da bola. Já o Skinnect é uma película de alta resistência, eliminando peso e aumentando a aerodinâmica para maior ajuste ao pé e contato com a bola. Por fim a Lightfit, uma tecnologia de cabedal mais acolchoada, garantindo mais flexibilidade e conforto, pois ajusta o calçado ao pé do jogador.

Tudo isso disponível nas cores preta e verde e branca e rosa. Clicando aqui você confere a chuteira do Rei na Fut.

Aqui na Fut você também encontra a 1ª linha da chuteira do Falcão clicando aqui.

Dica 3 – Chuteira Futsal Kelme Fuerza

chuteira de futsal - futfanatics

Quem curte futsal, ao menos uma vez na vida já viu algum jogador com a chuteira com aquele K enorme nos pés. Esse K significa tradição, conforto e desempenho. Isso que a Chuteira de Futsal Kelme Fuerza entrega para quem calçá-las.

A fabricante espanhola é especialista em futsal e por muitos anos foi a marca queridinha da maioria dos salonistas do mundo. O calçado conta com cabedal em couro sintético e solado antiderrapante.

O solado também conta com um ponto de giro e Borracha com micro travas fixas melhorando a aderência na quadra e aumentando a flexibilidade nas mudanças de direção.

Pode ter certeza de que a Kelme entregará muito em suas chuteiras de futsal. A Chuteira Futsal Kelme Fuerza está disponível nas cores vermelha, amarela e azul. Confira ela agora na Fut.

Dica 4 – Chuteira Futsal Penalty Brasil 70 Locker XXI

chuteira de futsal - futfanatics

ÉÉÉÉ DO BRASIL!!!! A marca brasileira Penalty é mais uma com muita tradição e respeito dentro das quadras. Nos últimos tempos aumentou o investimento no esporte da bola pesada e vem melhorando muito seu portifólio de chuteiras de futsal.

Prova disso é o resultado da excelente Penalty Brasil 70 Locker XXI. A chuteira de futsal mais tecnológica desta lista tem orgulho de ser pensada, fabricada e produzida aqui no Brasil. Com seis tecnologia pronta para você alcanças o melhor rendimento em quadra.

Vamos lá: A tecnologia Locker, uma “Bota” que permite ajuste mais anatômico e maior conforto. Também conta com o Rotate. Ponto de giro que auxilia nos movimentos e evita lesões. Conheça também o Ultra Grip, design que confere maior aderência para o solado, em todos os tipos de quadra. Essa é sacanagem! Non-Marking, tecnologia aplicada na composição do solado para não marcar o chão das quadras. Quer mais? Então segura a HiperFlex. Canaletas posicionadas estrategicamente para auxílio na flexão e movimentação dos pés.

Não para por aí. A Neo Cushion é tecnologia aplicada na entressola que a torna mais macia que as tradicionais de EVA, potencializando o amortecimento de impactos. Possui alta memória celular que proporciona maior resistência e rápida recuperação das características iniciais de amortecimento.

Por fim temos o Ecoknit. Tecido de poliéster feito a partir de garrafas pet reciclada, que proporciona alta performance para as partidas, além de colaborar com o meio ambiente. Ufa!

A Chuteira Futsal Penalty Brasil 70 Locker XXI está disponível em três cores: preta, branca e azul-marinho. Você pode garantir a sua agora mesmo clicando aqui.

Dica 5 – Chuteira Futsal Oxn Rio Futsal

chuteira de futsal - futfanatics

Quer ir pro Rio? Só calçar a bela chuteira de futsal da Oxn. O modelo da marca brasileira, além de muito estiloso, conta com ótimo desempenho e preços acessíveis. O modelo Rio, é a pedida certa para os craques que buscam aumentar seu desempenho e agilidade nas jogadas. Seu cabedal em sintético vem com linhas de costura por toda estrutura e possui pequenos canais de ventilação, aprimorando a respirabilidade dos pés.

O revestimento interno contém acolchoamento reforçado e a palmilha de EVA é forrada e pode ser removida, facilitando no momento da higienização. Seu design é predominantemente branco e seus detalhes são vistos nas cores azul e cinza.

Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

A Chuteira Futsal Oxn Rio Futsal está disponível nas cores branca e preta. Você pode garantir a sua por apenas R$119,90 clicando aqui.

E aí, Fanático, curtiu as dicas de hoje? Confira também aqui no Blog da Fut: Bola de futebol: 5 dicas de pelotas com os melhores custo benefício

Treino de Futebol: Como melhorar o seu jogo para destruir nas peladas com os amigos

Coleção Adidas Alma resgata história e tradição do Futebol Brasileiro

Roupa Térmica: 5 benefícios da utilização das roupas ‘Segunda Pele’

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!