Salve meu fanático e minha fanática! Em algum momento da sua vida você ouviu a seguinte pergunta: Onde comprar camisa de time? Sei que a resposta deve estar na ponta da sua língua. Aqui na FutFanatics!

Brincadeiras a parte, partiu saber onde comprar camisa de time de futebol

Na hora de escolher onde comprar camisa de time de futebol, é importante estar atento a elementos cruciais para escolher a camisa e o lugar correto. A primeira coisa que deve ser levada em consideração é a procedência do produto. Portanto, é interessante estar ligado na diferença entre camisas originais e falsificadas.

Algumas dicas legais para saber como encontrar diferenças entre as camisas originais e oficiais e as camisas falsas estão no link a seguir: https://blog.futfanatics.com.br/futebol/8-dicas-para-identificar-diferencas-de-uma-camisa-original-e-de-uma-replica

Confiabilidade é tudo na de escolher onde comprar camisa de time

Onde comprar camisa de time - FutFanatics

Comprar em lugares com credibilidade faz toda a diferença. Um exemplo disso é a FutFanatics, que conta com mais de 10 anos no mercado de vendas de produtos esportivos, com ênfase em camisas de futebol.

A Fut conta com camisas oficiais, de mais de cem clubes brasileiros. Contudo, não são só camisas de times nacionais que a Fut é especialista. Existem camisas de todos os continentes, camisas de seleções e artigos de futebol para todos os gostos.

Outro fator determinante é a parceria com as principais fornecedoras de material esportiva do mundo. A Fut é parceira direta como revendedora credenciada das gigantes mundiais do futebol.

Camisas falsas atrapalham seu clube do coração

Onde comprar camisa de time - FutFanatics

Isso mesmo, apostar na incerteza de onde comprar camisa de time também prejudica o seu clube do coração. Isso mesmo! De acordo com uma matéria escrita pelos jornalistas Beatriz Cesarini e Eder Traskini, publicada pelo Uol Esporte, o prejuízo estimado pelo Fórum Nacional contra a Pirataria e Ilegalidade é de cerca de R$ 2 Bilhões.

Ou seja, comprar camisas de time pirateadas também prejudica o crescimento do seu clube do coração. Os clubes contam com participações por royalties em cima de cada camisa de time vendida. Portanto, além de financiar a pirataria, comprar camisa de time falsificada prejudica nas finanças do clube que você torce.

Quer ler a matéria a matéria completa? Clique aqui!

Durabilidade e qualidade do material

Saber onde comprar sua camisa de time de futebol também implica na qualidade do produto. Uma camisa de time que não seja a oficial, ou vendida por revendedoras oficiais, também pode trazer muito problema na durabilidade do seu produto.

Onde você compra sua camisa de time também te garante um produto de maior durabilidade, qualidade e desempenho, caso você queira utilizar a mesma para treinar, por exemplo.

Quer saber onde comprar camisa de time? Corre aqui na FutFanatics e divirta-se com a maior variedade de camisas de futebol do Brasil.

Confira também: A Copa e os negócios: Como empresas e marcas lidam com o evento de quatro em quatro anos

Resumo da Copa: Como foi a fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar

Brasil na Copa do Mundo: Memórias da Coréia e Japão seguem vivas 20 anos depois do Penta!

É Tetra! É Tetra! É Tetra! Confira a caminhada do Brasil na Copa do Mundo dos EUA

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!