Fala, meus fanáticos por camisas de futebol! Chegamos com o Top-10 da FutFanantics, a lista das camisas mais bonitas de 2023. A litas foi definida através de uma votação aberta entre os fanáticos por Fut e é o Top-10 mais esperado do ano. Apresentamos as 10 camisas mais bonitas de 2023 eleita por vocês.

Antes que eu me esqueça: as camisas de clubes brasileiros, internacionais e de seleções estão disponíveis aqui na Fut.

As dez camisas mais bonitas de 2023

10 – São Paulo III

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

Com trabalho você pode conquistar tudo! Neste caso, a camisa três do São Paulo, que exaltou o Tri Brasileiros em 2006, 2007 e 2008, conquistou o 10º lugar na lista de camisas mais bonitas de 2023. O manto relembrou os times históricos comandados pelo ídolo Tricolor Muricy Ramalho.

9 – Flamengo III

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

Que prazer vê-lo brilhar! Brilhou tanto que ficou com a 9ª colocação na lista de camisas mais bonitas de 2023. A camisa do Fla traz design na cor preta com aplicação em furta-cor, que muda o tom de acordo com a luz refletida O grande destaque do uniforme fica para a aplicação do escudo do remo, que assim como o logo da Adidas e as três listras nos ombros, ganham aplicações iridescentes

8 – Real Madrid III

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

Clássica e moderna. A camisa Third do Real Madrid exalta a elegância de ser um torcedor Merengue. Claro que com todo este requinte, o manto madrilenho não poderia ficar de fora da lista de camisas mais bonitas de 2023. A camisa conta com detalhes amarelos e a sigla do clube mais campeão do futebol mundial.

7 – Jamaica Away

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

Essa aqui além de linda, é representativa. Valeu tanto a pena e foi tão bem-produzida pela Adidas que foi lançada na semana de moda de Milão. A camisa está linda e conta com detalhes marcantes da cultura jamaicana. Você acha que ela estaria fora da lista de camisas mais bonitas de 2023? Impossível!

6 – Itália Away

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

Esculpida para os deuses do calcio, a camisa Away da Azzurra para 2023 ficou entre as dez camisas mais bonitas de 2023. Criada pela Adidas, que começou a fabricar os mantos da Itália no ano passado, celebra o legado da cultura italiana. O manto traz visual na cor branca, exibindo padrão marmorizado ao longo de seu corpo, além de possuir, na nuca, o nome “Italia”.

5 – Romênia Away

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

No leste Europeu, o vermelho da Romênia se sobressai, e também se sobressaiu no Top-10 da FutFanatics. Em campo, na época de Haggi e companhia isso era verdade o manto se também ia bem dentro das quatro linhas. Agora a conversa é outra, mas uma coisa é fato: A camisa romena em parceria com a Joma ficou linda!

4 – Itália Home

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

Você sabe que na Fut, o precinho é brabo! Além disso, em média, o preço do mármore é de R$800, mas o manto é mais baratinho. Mas nesse mármore italiano chamado “Mantello dell’Azzurra”, uma tradução simples de “Manto da Azzurra”, é certamente uma das camisas mais bonitas do ano. Além disso, é o retorno da marca alemã como fornecedora da seleção.

3 – Espanha Away

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

As campeãs do Mundo também não podiam ficar de fora. A camisa away da Espanha no Mundial da Austrália também fez bastante sucesso fora das quatro linhas e mereceu muito estar entre as camisas mais bonitas de 2023. Com cores em azul e vermelho, a camisa também faz parte das dez mais bonitas de 2023.

2 – Vasco III

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

Um time histórico, vestindo um manto para sempre, também ficou marcado no Top-10 entre as camisas mais bonitas de 2023. A camisa três do Vasco da Gama foi pensando naquele time de 1942, que lutou pelo direito de negros ter a permissão de serem jogadores de futebol profissionais. Após o time dos “Camisas Negras” o futebol nunca mais foi o mesmo e de uma vez por todas e Cruzmaltino passou a ser o Time do Povo.

1 – Fluminense III

Top 10 - As camisas mais bonitas de 2023 - FutFanatics

“Deixe-me ir, preciso andar, estou aqui, a procurar”. VAI NÃO, FICA MAIS PARA VER A CAMISA CAMPEÃ DO TOP-10 DE 2023. A gente sabe que se o mestre Cartola estivesse por aqui, nem precisava ir tão longe para achar uma camisa tão linda quanto a camisa III do Tricolor nesta temporada. O manto desenhado pela Umbro é uma homenagem à lenda da música brasileira e encantou torcedores do Brasil inteiro, como Cartola fez e ainda faz com suas canções históricas.

O que você achou da lista? Alguma mudança, fanático? Comente aqui em baixo e diga o que você achou da escolhas do Top-10 de 2023.

Veja também: Amigo secreto: como presentear um colecionador de camisas sem gastar muito

Glória Eterna: Relembre a campanha do Fluminense campeão da Libertadores de 2023

Amigo Secreto: Como acertar no presente do amigo boleiro

Camisas de futebol até R$150,00 – Confira o Top 5 do Blog da Fut

Camisas de futebol baratas mais bonitas de 2023: Confira a lista da Fut

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber ofertas imperdíveis!

Preferências Selecione ao menos uma alternativa em cada coluna abaixo

Deixe seu comentário!